Plantão:
Militar é encontrado morto quatro dias depois no centro Cáceres
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Militar é encontrado morto quatro dias depois no centro Cáceres

Foto: Ripa Nos Malandros
Uma grande movimentação marcou a tarde desta segundona ali no centro de Cáceres, (em frente a sorveteria Ki Delicia), é que algumas pessoas suspeitava de que alguém poderia ter morrido dentro de uma casa ali na esquina.

O SEGUINTE FOI ESSE

A guarnição da PM foi informada via CIOSP na tarde desta segunda feira, 17/03, por volta das 15:30Hs, que ali na Rua Comandante Balduíno, esquina com a Voluntários da Pátria, havia uma pessoa em óbito, possivelmente vítima de morte natural.

Imediatamente a guarnição policial se fez presente no local, e lá se encontrava alguns militares do exército brasileiro, e muitos curiosos, os policiais foram informados por um morador vizinho, que o mesmo vinha sentindo um forte odor cerca de dois dias que vinha da casa da vítima, que é seu vizinho, o Sr. Gilson Ferreira dos Santos, que é Sub. Ten. do Exército, e como não viu nenhuma movimentação na casa por esses dias, resolveu escalar a varanda da casa do Sr. Gilson, e olhando pela janela, se assustou vendo o cadáver do militar sobre a cama, já em estado de decomposição.

Imediatamente já acionou a policia militar e os militares do exército para acompanhar a ocorrência, juntamente com a politec.

*Mais um fato lamentável ocorrido em nossa cidade, a família do 2º Bfron, lamenta a morte do militar, que sempre foi um exemplo na corporação.

Por: Ripa Nos Malandros em 18/03/2014 09:37:56

» Mais notícias
CREA-MT investirá mais de R$ 400 mil em Mirassol
Riva faz campanha em Araputanga e Cáceres neste final de semana
Indigente é enterrado com retroescavadeira da prefeitura e jogado em buraco como animal; Veja o vídeo
Cadeia do ecoturismo estará em debate hoje em Cáceres
Federais de Cáceres querem auxilio fronteira


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
marcos antonio menacho (caceres mt) | 2014-03-18 10:55:18
Que Deus o tenha , o sub. tenente Gilson em vida foi uma pessoa dedicada,super educada e amava Cáceres ,pois andou por várias partes do Brasil , mas nunca esqueceu Cáceres . Que Deus lhe de o descanso merecido .
mumu (caceres) | 2014-03-19 00:05:10
descanse em paz senhor

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online