Notícias / Esportes

26/10/2022 - 14:11 | Atualizado em 26/10/2022 - 14:18

Começa hoje as inscrições para a 1ª Corrida Municipal da Prefeitura que acontecerá em Novembro

Por Beatriz Garcia Marques

No dia 27 de Novembro haverá a 1ª Corrida Municipal promovida pela Prefeitura de Cáceres através da Secretaria de Esporte e Lazer que ainda faz parte do período em comemoração aos 244 anos da cidade. 
A largada será na praça de eventos da Sicmatur às 7 horas da manhã para o público geral e terá um percurso de 7,3 km de extensão. O trajeto ainda será divulgado e deve durar 2 horas.

A corrida contará com três modalidades: Público Geral, Acima de 60 anos e Público PCD.

As inscrições serão feitas pela internet pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-municipal-de-caceres. Cada participante deve receber um kit atleta contendo camisa, número de peito com chip de cronometragem, medalha e lanche pós prova. O valor da inscrição é apenas a entrega de um kit de brinquedos no valor mínimo de 50 reais para participar. Todos os brinquedos arrecadados serão para atender o Natal de Luzes das crianças do Município de Cáceres

A entrega do do kit atleta será feita dois dias antes da corrida na Secretaria de Esporte e Lazer no COC da Prefeitura.

Os 5 primeiros colocados na categoria geral masculino e feminino serão premiados em dinheiro assim como os 3 primeiros colocados por faixa etária e atletas PCDs Andantes masculino e feminino.

Haverá para atendimento emergencial dos atletas um serviço de ambulância UTI com serviço médico de responsabilidade da empresa organizadora para remoção, tanto de emergência como de continuidade, que será efetuado na Rede Pública, sob responsabilidade desta.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet