Notícias / Cidade

13/07/2020 - 07:49

Loja Maçônica faz campanha para arrecadar máscaras que evitam intubação para o Hospital Regional de Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Loja Maçonica União e Força de Cáceres, está pedindo doação em qualquer valor, para aquisição de máscaras de oxigenioterapia para tratamento aos pacientes vitima da COVID 19, internados na Ala Covid do Hospital Regional de Caceres.

Os valores arrecadados serão revertidos na aquisição de mais jogos a serem doados ao Hospital Regional de Caceres para tal finalidade. 

 A máscara adaptada para suporte de oxigenioterapia em pacientes com Covid 19, evitando assim, intubação.

Dados da Conta:
* Ag: 0184-8
* C/C: 4027-4
CNPJ: 03.756.731/0001-50
Loja Maçonica União e Força. 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zeca Valeiro, em 09.02.2021 às 11:24

    Sérgio e Sérgio Saab, como vocês são idiotas! Ainda por cima analfabetos em história, geografia, filosofia, psicologia, matemática e qualquer outra ciência para escreverem tamanha besteira.

  • por Sergio, em 13.07.2020 às 17:33

    Vcs não precisa fazer campanha!! Vcs bodes.. poderiam devolver um pouco do que levaram e influenciaram para tomar de um povo carente!! O bonzinhos vcs são piada!! Kkkk.

  • por Sergio saab, em 13.07.2020 às 17:27

    Não entendi!!! Vcs são os adm., da arrecadação, da adm., da sociedade, ATÉ emprestimos bancarios tem um oi de vcs! "Esse pode"... kkk, ajude sem precisar de contribuição.. voces tem no bolso, ... muito mais q o povo pode contribuir!! Ou começou a campanha eleitoral para vcs publicar que ele contribuiu!!! Esta aberta a campanha??? Poxa!!! Até vcs manipulando??

 
Sitevip Internet