Plantão:
Suspeito de tráfico de drogas é preso em Cáceres
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Cáceres

Foto: Ilustração
Um homem foi preso em flagrante por trafico de drogas, na sexta-feira (17.05), pela Policia Civil de Cáceres (225 km a Oeste). Alexon Menacho Lopes, 25, foi preso pela equipe do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), em sua residência durante entrega de intimação para esclarecimento de roubo com uso de arma de fogo.

No local, os policiais apreenderam um tablete de maconha, escondido dentro de um armário no quarto do acusado, além de uma sacola de lixo toda furada, uma tesoura e R$ 295.

O suspeito foi conduzido para Delegacia e autuado em flagrante pela delegada Alessandrah Marquez Alecrim.

O acusado foi encaminhado para Cadeia Pública local. Participaram da prisão os investigadores Leonardo e André, sob o comando da delegada Alessandrah Marquez A. Ferronatto.

Presa mulher que aliciava a própria filha

Diante dos fatos o Senhor João disse que suspeitava de três pessoas que moravam nas proximidades de sua residência as senhoras Sueli, Camila e Sandra e ainda informou que elas são usuárias de entorpecentes. Os policiais de posse dessas informação abordaram a senhora Camila Elias Balbino que relatou que a Sra. Sandra Rosa Conceição além de usuária de entorpecentes fazia programas e ainda aliciava a sua filha menor de idade e com problemas mentais a fazer programas também. Em relato disse que a Sra. Sandra promovia encontros de homens com sua filha, fato esse que foi confirmado pela menor S. que disse ainda que uma das pessoas que ela se lembra era um tal de senhor Cido.

Após terem prestados depoimentos e perante os fatos do exposto furto e da prostituição foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e todas foram encaminhadas para o CISC para as providencias cabíveis.

Por: Rosane Michels em 21/05/2013 10:00:48

» Mais notícias
Em Várzea Grande, Mark mostra Lúdio com 44% contra 33% de Taques
Prefeitura intensifica trabalho para legalizar ruas e bairros de Cáceres
Pesquisa mostra Félix liderando para federal na região
Unemat prepara Seminário de Educação Física do Pantanal
Em nota, Francis diz que vereadores são 'a voz da população'


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
JUSTICEIRO CACERENSE (CÁCERES) | 2013-05-21 14:21:47
A matéria da mulher presa por aliciar a filha está incompleta.

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online