Plantão:
Nêgo do Fifia cai com a mulher em uma tentativa de assalto
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Nêgo do Fifia cai com a mulher em uma tentativa de assalto

Foto: Ripa nos Malandros
Um casal morador do residencial Dona Fifia no Bairro Junco foi preso acusado de tentativa de assalto em Cáceres. Uma criança foi baleada na ação.

CLIQUE AQUI, LEIA A MATÉRIA COMPLETA E VEJA MAIS FOTOS

Por: Ripa nos Malandros em 22/04/2013 12:30:18

» Mais notícias
Câmara de Cáceres derruba veto a Lei das Cotas
Alunos do Dom Máximo conhecem funcionamento da Câmara
Preso em Pontes e Lacerda jovem que divulgava fotos de menores nuas
Excursão levará cacerenses a Cuiabá para ver Flamengo e Goiás
Chalana fará seletiva no sábado


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
VITIMA (CACERES) | 2013-04-22 16:03:28
JA TAVA DEMORANDO ESSA AI IR PARA XADRES,, ELA E ESSE AI JA ROUBARÃO MUITAS MOTOS AQUI NA CIDADE, PODE ANUNCIAR AIQ UE VAI APARECER MUISTAS VITMAS DELES.... ADRIANA A CASA CAIU
val (cuiaba) | 2013-04-22 16:53:13
É lamentavel ver ela assim pois ja foi do bem mas caminhou pro mundo errado, mulher de bandido e fogo mesmo....
JUSTICEIRO CACERENSE (CÁCERES) | 2013-04-22 18:20:47
Bando de vagabundos,merecem o pior,quase mataram uma criança,e ainda com certeza serão defendidos de graça por defensores públicos pagos com nosso dinheiro que achara brechas nesta Lei fajuta que temos e que logo estarão em liberdade,tem que enfiar uma tentativa de latrocínio nesses vagabundos,essa bruxa e esse esqueleto ai são uma pragas na sociedade que mereciam ser incinerados.
Apenas um PM (Cáceres) | 2013-04-22 18:48:37
Uai! Cadê a sociedade hipocrita pra vir elogiar a ação da PM agora? Ah é né, esqueci que quando é pra criticar aparece um monte de sem vergonha, agora pra dar uma porcaria de um \"Parabens\" não aparece ninguém. Até esse (ou essa) tal de val ai tem coragem de chamar de lamentavel, que a coitadinha da filha do boleiro é mulher de bandido, bom, ouça o que vou lhes dizer, ela não é \"mulher de bandido\" não, muito pelo contrário, bandida é ela, ela quem é a cabeça de vários assaltos na cidade, é traficante! Abastece várias bocas de fumo de Cáceres. Filha do Boleiro, Camila mulher de Marinaldo e Roseane da Cavalhada (Cracolândia) são bandidas/traficantes antigas da cidade e muito mais espertas que muito marmanjão aí.
cacerense (CACERES) | 2013-04-23 11:21:45
AI NOSSOS PARABENS A VCS DA PM, VC QUE SE DIZ \"APENAS UM PM\" JA QUE VCS SABIAM QUE ESSA CORJA SÃO MARGINAIS PORQUE QUE A PM NÃO PRENDERAM ESSA CORJA ANTES? TEM QUE ACONTECE ALGUMA COISA PRA PODE FAZE ALGUMA COISA MESMO, MAS FICA AI NOSSOS PARABENS!!!!!
Tamos ficando mole (Cáceres) | 2013-04-23 13:01:41
Para apenas um PMs, agora vamos ter ficar elogiando o trabalho da PM? Trabalharam de graça? Hipócrita é vc querendo receber elogios. Você são trabalhador como qualquer outro, recebeu para trabalhar tem que executar o trabalho, senão quer trabalhar na PM vá procurar outra profissão, mas trabalhe, pois quem ganha sem trabalhar é bandido. Parabéns aos PMs e todos outros trabalhadores que exercem a sua profissão com dignidade.
xaropinho (CÁCERES) | 2013-04-23 17:15:02
calma xerife !! da uma passada la no ripanosmalandro.com que la tem um monte de elogios para a gloriosa pm ...
val (cuiaba) | 2013-04-24 09:04:05
Apenas um PM, e lamentavel sim ela ter caminhado pro mundo do crime e quanto ao parebens da PM isso sim e reconhecido pelo o que pagamos a vocês!!! E a opnião pode ser diversas sim porem eu não estou a defender o que eles fizeram porem o que eu disse que lamentavel ela ter encaminhado para esta vida de crime.... Como você meso disse criticar e facil quero ver soluções para que esta que esta sendo presa e saia recuperado...

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online