Plantão:
Polícia Civil prende autor de homicídio em Porto Esperidião
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Polícia Civil prende autor de homicídio em Porto Esperidião

Publicidade
Policiais civis da Delegacia Municipal de Porto Esperidião (326 km Oeste) prenderam na noite de segunda-feira (19.09), uma pessoa acusada de ser autora de crime de homicídio qualificado, ocorrido no sábado (17.09), em um bairro próximo ao antigo Parque de Exposição da cidade. Josiel Luiz de Souza, 28 anos, conhecido como “Mineirinho”, natural da cidade de Mutum, Estado de Minas Gerais, foi abordado pelos investigadores quando retornou para a cidade conduzindo seu veículo.

Conforme as investigações, a vítima, Joilson Pinto de Miranda, 32 anos, transitava por uma rua no momento em que foi surpreendido pelo acusado dirigindo uma motocicleta, da marca Honda Titan, de cor verde, e atirou três vezes sendo dois tiros na perna e o terceiro na nuca de Joilson, que morreu no local. De acordo com as testemunhas que presenciaram o homicídio, os tiros foram praticamente à queima roupa e com requinte de crueldade. O autor dos disparos ainda retornou para se certificar que o rapaz estava morto.

“Os levantamentos e apurações quanto à motivação do crime, tem fortes indícios que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas”, disse o delegado Mario Demerval Aracechia Resende.

Por: Assessoria PJC/MT em 20/09/2011 17:41:33

» Mais notícias
Cáceres sediará seminário sobre a cadeia produtiva do leite na próxima semana
Janete faz carreta e reunião hoje em Cáceres e região
Acusado de estupro de criança em Quatro Marcos é preso e tenta suicídio em Cáceres
Em Assembleia marcada para hoje servidores da prefeitura de Cáceres podem aprovar indicativo de greve
ACEC elege nova diretoria no dia 5 de novembro


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
claudio (fronteira mt - bolivia) | 2011-09-21 23:41:27
Tudo que é droga passa por essa fronteira, e a polícia civil, pelo visto só tem um delegado trabalhando, que é o delegado Mário, cade os demais???????com a palavra a polícia civil????

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online