Plantão:
Vereadora petista critica governo do Estado pelo caos na Educação
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Vereadora petista critica governo do Estado pelo caos na Educação

Foto: Jornal Oeste
A vereadora Lucia de Lourdes Gonçalves (PT) pelo município de Cáceres – a 210 quilômetros de Cuiabá, região Oeste do Estado- fez duras criticas a Secretaria Estadual de Educação e ao governo de Mato Grosso, pelo que ela classificou de “desorganização” no inicio deste ano letivo nas escolas da rede estadual de ensino na cidade.

De acordo com a parlamentar petista, que leciona na Escola Estadual Demetrio Costa Pereira, bairro Cidade Alta, os problemas estruturais vão de serviços não executados na parte hidráulica até a falta de manutenção nas instalações elétricas.

Ao mesmo tempo em que criticou o governo do estado pela situação, Lucia Gonçalves enalteceu a postura dos dirigentes sindicalistas do Sintep no estado, que emitiram nota publica sobre o situação de calamidade administrativa.

Por: João Arruda em 15/02/2011 12:02:48

» Mais notícias
Chuva intensa deixa Porto Esperidião em Estado de Emergência
Ministério Público vai verificar situação das escolas municipais de Cáceres
Comunidade São Benedito prepara homenagens a padre Devair Braga
Câmara de Cáceres participa do Fórum Municípios & Soluções em Cuiabá
PRF flagra caminhonete a 177 km em Cáceres


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Cadê os VEREADORES (CÁCERES) | 2011-02-15 12:52:48
Até q enfim a vereadora resolveu aparecer,tava sumida né vereadora, acidade tá precisando de seus préstimos e de seus pares,vê se mobiliza a câmara,para trabalharem um pouco mais,vcs tem pouco tempo p mostrar a que vieram.
Neanderson Lopes () | 2011-02-15 14:59:44
A nobre vereadora se esqueceu de citar um detalhe pequeno: a SEDUC é comandada por uma petista, Rosa Neide. O objetivo era criticar ao governo do Estado, mas o tiro saiu pela culatra: criticou a competencia do partido q ela faz parte!!! Viva!!!
BENEDITO MATOS (CACERES MT) | 2011-02-15 21:00:58
VC FALA ISSO PQ AS DUAS ULTIMOS MANDATO DO CORONEL BLAIRO MAGGI TODO COMANDO DA EDUCAÇÃO ERA DO PT E AINDA CONTUNUA NÉ.....MAS PT DEPOIS VIROU VIDRAÇA MOSTROU SUA CARA QUANDO ERA PEDRA ERA FACIL FALAR MAL NÉ .... E SENHORA E O ALONSO JA FIZERA ALGMA COISA
Prof.João Bosco (Cáceres) | 2011-02-15 19:08:05
Não esqueçam que a Secretária de Educação é do PT, então ilustre vereadora, fale com ela diretamente e tente resolver a situação do caos que o próprio PT instalou na educação do Mato Grosso.
Hélio Vieira (Cáceres) | 2011-02-16 00:48:39
Eu acho importante a postura da Vereadora,ela demonstra com esssa atitude que não coloca a situação partidaria acima das questões públicas,eu mesmo não votei nela em 2008,mais acompanho as sessões e de todos vejo que é a mais coerente.
mari (cáceres) | 2011-02-16 11:21:47
O fato da vereadora ser do PT, não a obriga a concordar com as más ações de outros petistas. A questão pelo que vejo, não é críticar partidos ou pessoas, e sim situações que precisam ser resolvidas. Apoio a vereadora que é uma educadora e cidadã exemplar.
João Gabriel (Cáceres) | 2011-02-16 16:35:58
Eu Acho Que a Vereadora Prof. Lucia Faltou Vergonha Na Cara não tem Respeito Com o Povo Cacerense , Fazendo o Povo Cacerense De Palhaço Que Papelão Hein Vereadora?????....
João Franco (Cáceres) | 2011-02-16 17:24:29
Pela Forma com que vejo as pessoas se manifestarem nos comentarios,parece que o Comportamento da Vereadora encomoda muita gente,mais concordo com ela, sou Professor e sou testemunha deste caos,e parabenizo a Lúcia por ter coragem de se manifestar.
Frederico Santos (Cáceres) | 2011-02-16 17:31:16
Ela pelo menos tem a coragem de se manifestar e ou outros que são omissos,penso que ela esta correta em sua postura,pois foi eleita para isso mesmo representar o povo e não interresses partidarios,Ela tem postura,gostei disso Vereadora...Parabens

 

 


   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online