Notícias / Polícia

22/01/2021 - 11:03

Bolivianos são presos em Cáceres com cocaína no estômago e expelem 150 cápsulas

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

 
Dois bolivianos foram detidos transportando cápsulas de cocaína no estômago na noite desta quinta-feira (20), em Cáceres (MT), foi encaminhado até o Hospital Regional de Cáceres Dr. Antônio Fontes onde foi constato que os meus estavam com entorpecente no estomago.

A prisão aconteceu devido a uma força tarefa composta pela Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), Canil Integrado de Fronteira (CANILFRON), Núcleo da PM de Barra do Bugres e o Grupo Especial de Fronteira - (GEFRON) no combate ao Crime de Tráfico de Drogas na Fronteira Oeste do Estado de Mato Grosso que realizava abordagens aos ônibus na rodoviária José Palmiro em Cáceres.
Durante as abordagens dois bolivianos chamaram a atenção dos policiais, após entrevistas com os dois foram levados ao hospital e feito uma tomografia onde foi constato a ingestão dos entorpecentes.
Dentro do estômago de um dos bolivianos haviam 80 cápsulas de substância análoga a pasta base de cocaína e no estômago do segundo homem também de nacionalidade boliviana haviam mais setenta cápsulas de substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando 150 cápsulas, aproximadamente 2 quilos de entorpecente.

Após constatação do entorpecente os suspeitos foram internados no Hospital Regional De Cáceres, com escolta policial, visando expelir a droga engolida.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Miranda, em 23.01.2021 às 16:46

    Como trazer em saco e fingir que estava fazendo cassa já está manjado. Também fingir de índio também está saturados ,resolveram inovar : agora a moda é balinha de cocaína. Deveria dar um solvente para dissolver essa cápsulas no estômago desses marginais para morrerem de over dose.

  • por Fatinha, em 23.01.2021 às 07:19

    Um absurdo gastar recursos do SUS com esse povo, enquanto o brasileiro os que são trabalhadores e honestos pagam seus impostos caríssimos estão ficam nas filas aguardando atendimento. Deveria ir com escolta expelir esses entorpecentes na Bolívia, gastar recurso público de lá.

  • por André Vacca, em 22.01.2021 às 15:16

    Tadinho! Faz parte da cultura deles ingerir cápsula de cocaína pra terem mais ânimo nas caçada em território brasileiro.

 
Sitevip Internet