Imprimir

Imprimir Artigo

22/01/2021 - 11:03

Bolivianos são presos em Cáceres com cocaína no estômago e expelem 150 cápsulas

 
Dois bolivianos foram detidos transportando cápsulas de cocaína no estômago na noite desta quinta-feira (20), em Cáceres (MT), foi encaminhado até o Hospital Regional de Cáceres Dr. Antônio Fontes onde foi constato que os meus estavam com entorpecente no estomago.

A prisão aconteceu devido a uma força tarefa composta pela Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), Canil Integrado de Fronteira (CANILFRON), Núcleo da PM de Barra do Bugres e o Grupo Especial de Fronteira - (GEFRON) no combate ao Crime de Tráfico de Drogas na Fronteira Oeste do Estado de Mato Grosso que realizava abordagens aos ônibus na rodoviária José Palmiro em Cáceres.
Durante as abordagens dois bolivianos chamaram a atenção dos policiais, após entrevistas com os dois foram levados ao hospital e feito uma tomografia onde foi constato a ingestão dos entorpecentes.
Dentro do estômago de um dos bolivianos haviam 80 cápsulas de substância análoga a pasta base de cocaína e no estômago do segundo homem também de nacionalidade boliviana haviam mais setenta cápsulas de substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando 150 cápsulas, aproximadamente 2 quilos de entorpecente.

Após constatação do entorpecente os suspeitos foram internados no Hospital Regional De Cáceres, com escolta policial, visando expelir a droga engolida.
Imprimir