Notícias / Cidade

29/11/2020 - 09:38

Bandidos fazem mais uma família refém em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

 
Uma quadrilha formada por 4 homens, foi presa pelo Grupo Especial de Fronteiras (GEFRON) e Delegacia de Fronteira (DEFRON) na tarde deste sábado (28), após invadir uma propriedade na zona rural de Cáceres, televisores, joias, celulares e outros objetos.

De acordo com as informações das vítimas, tudo teria começado na por volta das 12h de sábado (28), quando cinco elementos armados invadiram a sua chácara, amararam o senhor de 60 anos, sua esposa também de 60 anos e filho, no quarto, e roubaram duas camionetes de sua propriedade.
 
Ainda de acordo com a família, todos ficaram encarcerados cerca de duas horas dentro de quarto. E que só teria saído quanto um veículo de cor preta veio foi buscar os dois suspeitos que ficaram na casa vigiando as vítimas até que os veículos pudessem fugir.
Uma equipe do Gefron foi acionada após a ação criminosa, onde os moradores foram reféns por 5 bandidos por cerca de 3 horas. Em um patrulhamento em uma estrada vicinal denominada "Cabriteira” os policiais se depararam com as 02 camionetes brancas em alta velocidade sentido ao país vizinho Bolívia.

Ao perceberem que seriam abordados dois suspeitos da primeira camionete não respeitaram a ordem de parada vindo a colidir com a viatura e em seguida fugiram em meio a mata. Em seguida os outros dois suspeitos da segunda camionete também fugiram pela mata abandonando os veículos.
 
Em buscas pela mata, os policiais do Gefron conseguiram capturas os quatro criminosos, que confessaram que seriam os autores do crime na chácara na zona rural de Cáceres e que levariam os veículos até a Bolívia.

Os suspeitos e os veículos foram entregues na Delegacia de Fronteira de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fabiano Rodrigues, em 30.11.2020 às 08:54

    Nessa região de fronteira,as pessoas torna marginal,vira bandidos ,sequestradores ,prática cárcere privado, roubos ,furtos e ainda pensa que estão tendo uma profissão honrada dentro da sociedade de bem. Uma vergonha local que deixa essa região de fronteira muito mal vista no Brasil e no mundo. Qual empresário decente vai querer investir num lugar desse.

  • por Tibúrcio pantaneiro, em 29.11.2020 às 14:15

    Nem para esses vagabundos pelo menos tentarem puxar arma para os guerreiros do Gefron, seria 4 CPFs cancelados automaticamente, menos 4 vagabundos para dar trabalho para a polícia e para sociedade.

 
Sitevip Internet