Imprimir

Imprimir Artigo

29/11/2020 - 09:38

Bandidos fazem mais uma família refém em Cáceres

 
Uma quadrilha formada por 4 homens, foi presa pelo Grupo Especial de Fronteiras (GEFRON) e Delegacia de Fronteira (DEFRON) na tarde deste sábado (28), após invadir uma propriedade na zona rural de Cáceres, televisores, joias, celulares e outros objetos.

De acordo com as informações das vítimas, tudo teria começado na por volta das 12h de sábado (28), quando cinco elementos armados invadiram a sua chácara, amararam o senhor de 60 anos, sua esposa também de 60 anos e filho, no quarto, e roubaram duas camionetes de sua propriedade.
 
Ainda de acordo com a família, todos ficaram encarcerados cerca de duas horas dentro de quarto. E que só teria saído quanto um veículo de cor preta veio foi buscar os dois suspeitos que ficaram na casa vigiando as vítimas até que os veículos pudessem fugir.
Uma equipe do Gefron foi acionada após a ação criminosa, onde os moradores foram reféns por 5 bandidos por cerca de 3 horas. Em um patrulhamento em uma estrada vicinal denominada "Cabriteira” os policiais se depararam com as 02 camionetes brancas em alta velocidade sentido ao país vizinho Bolívia.

Ao perceberem que seriam abordados dois suspeitos da primeira camionete não respeitaram a ordem de parada vindo a colidir com a viatura e em seguida fugiram em meio a mata. Em seguida os outros dois suspeitos da segunda camionete também fugiram pela mata abandonando os veículos.
 
Em buscas pela mata, os policiais do Gefron conseguiram capturas os quatro criminosos, que confessaram que seriam os autores do crime na chácara na zona rural de Cáceres e que levariam os veículos até a Bolívia.

Os suspeitos e os veículos foram entregues na Delegacia de Fronteira de Cáceres.
Imprimir