Notícias / Polícia

28/09/2020 - 09:43

Gefron mata mais quatro mulas bolivianas

Por Pedro Miguel

WhatsApp

 (Crédito: WhatsApp)
Por volta das 00:30Hs, na madrugada deste domingo, durante Operação Hórus/VIGIA, em força tarefa entre GEFRON, DEFRON e 6°CR/PMMT, com foco no combate ao tráfico de entorpecentes na região de fronteira entre Brasil e Bolívia, quando a equipe policial realizava patrulhamento rural nas margens do Rio Jauru, em local conhecido por travessia de "mulas humanas", a equipe abordou pessoas armadas carregando mochilas.

Que no momento em que os policiais abordaram e verbalizaram se identificando como policiais os suspeitos começaram a desferir disparos contra os policiais.

Por sua vez, os policiais revidaram a injusta agressão com disparos de arma de fogo no intuito de resguardar as suas vidas e após cessar o confronto armado, os policiais fizeram varredura de segurança no local, onde encontraram 04 suspeitos caídos ao solo e alvejados, cada um portando arma curta e mochila.

No interior das mochilas os policiais encontraram substâncias aparentando ser pasta base de cocaína e alimentos.

Foi solicitado apoio policial no local e os suspeitos foram encaminhados para o pronto socorro mais próximo, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Comentários

inserir comentário
16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 07.10.2020 às 14:04

    O tal do cinismo esquerdista é algo que dá nojo até em urubu. Ressocialização. ...pode levar pra casa e tentar fazer o melhor pra esses marginal de estimação uai.

  • por Louredir valerio Pires Da Silva, em 03.10.2020 às 08:00

    Problema é que o sistema é punitivo e não restaurador! Desejo de morte e ódio não resolverá este problema constante em nossa fronteira ! Já se tem cadáver demais nessa guerra ! Gefron não resolve nada ! Quem irá ter domínio e respeito e o exército! Que tem contingentes ociosos ! Chega de morte! Chega de tráfico! Chega de mula! Chega de mães chorando por filhos ! Punir e matar não é o caminho . Resocializar.

  • por Bagre, em 30.09.2020 às 21:34

    Parabéns aos policiais do Gerson, lá na fronteira não passa nada e se tentar trocar tiro com os heróis, vai para o cemitério na certa e vai ser vagabundos a menos para dar trabalho para a sociedade de bem, vai trabalhar e viver honestamente enquanto tem vida pois a vida do criminoso só tem 2 caminhos, é cadeia ou cemitério.

  • por Dennis do Vila Real, em 29.09.2020 às 07:59

    Parabéns aos policiais do GEFRON menos 4 tornozeleiras cidadão que mora em Mato Grosso custear! e só lembrando, Bandido bom, é bandido M O R T O!

  • por Beth Carvalho Dias, em 29.09.2020 às 07:55

    BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO! FOGO NELES GEFRON, ARMA NOVAS VCS TEM, ENTAO CONTINUE USANDO, 4, 5 DESSE POR SEMANA JÁ VAI DIMINUIR BEM A TENTATIVA DE TRAFICO PELO MENOS NA NOSSA REGIAO!!! DAQUI UNS DIAS OS BANDIDOS IRAO PERCEBER QUE NO GEFRON DE CACERES NÃO PASSA NINGUEM!!! FACA NA CAVEIRA!!! FORÇA E HONRA.

  • por Claudio, em 29.09.2020 às 07:30

    Enquanto isso os chefões cada vez mais ricos, pagam de empresários gerador de emprego e renda, manda seus filhos para as melhores faculdades, são os top sociedade do capitalismo sujo e selvagem.

  • por Bugre, em 28.09.2020 às 21:27

    Rosemeire torcendo pros bandidos. “ sair de lá fraco de fome ou cansaço”. Tem cada um nesse mundo! Vai lá vc e o Zé mané aí fazer o cerco pra ver se os traficantes armados vão esperar dar fome pra se render e ir comer pizza no Tutú. Parabéns polícia! Mito 2022!

  • por Pantaneiro, em 28.09.2020 às 19:14

    É gurizada, vai trabalhar, a vida do crime é só ilusão, ou vc vai pra cadeia ou vai parar no "rabecão do I.M.L ".

  • por Nelson, em 28.09.2020 às 19:00

    Rosemeire, a responsabilidade de vigiar as fronteiras são do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Os bravos do Gefron estão de parabéns!! E outra: depois vem boliviano mentir, dizer que as forças de defesa do Brasil invadiram o território deles para capturar e matar traficantes.

  • por Cacerense em busca de progresso, em 28.09.2020 às 18:17

    O crime não compensa, tá nessa vida por que quer.

Mais comentários
 
Sitevip Internet