Imprimir

Imprimir Artigo

28/09/2020 - 09:43

Gefron mata mais quatro mulas bolivianas

Por volta das 00:30Hs, na madrugada deste domingo, durante Operação Hórus/VIGIA, em força tarefa entre GEFRON, DEFRON e 6°CR/PMMT, com foco no combate ao tráfico de entorpecentes na região de fronteira entre Brasil e Bolívia, quando a equipe policial realizava patrulhamento rural nas margens do Rio Jauru, em local conhecido por travessia de "mulas humanas", a equipe abordou pessoas armadas carregando mochilas.

Que no momento em que os policiais abordaram e verbalizaram se identificando como policiais os suspeitos começaram a desferir disparos contra os policiais.

Por sua vez, os policiais revidaram a injusta agressão com disparos de arma de fogo no intuito de resguardar as suas vidas e após cessar o confronto armado, os policiais fizeram varredura de segurança no local, onde encontraram 04 suspeitos caídos ao solo e alvejados, cada um portando arma curta e mochila.

No interior das mochilas os policiais encontraram substâncias aparentando ser pasta base de cocaína e alimentos.

Foi solicitado apoio policial no local e os suspeitos foram encaminhados para o pronto socorro mais próximo, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Imprimir