Notícias / Cidade

06/07/2020 - 08:20 | Atualizado em 06/07/2020 - 08:24

Morador do Jardim Universitário diz que local é terra sem lei, ninguém respeita isolamento

Por Diário de Cáceres

Diário de Cáceres

 (Crédito: Diário de Cáceres)
Uma pessoa ligou para o Diário de Cáceres pedindo ajuda sobre a situação pela qual está passando. Moradora, com a família, no Residencial Universitário, ela conta que está com um familiar acometido pelo Covid-19. "Todos em casa, respeitando o isolamento, mas infelizmente um de nós foi acometido".

Segundo ela, no bairro há vários bares abertos, ninguém respeita o decreto de lockdown. Além dos bares, uma casa de prostituição funcionando 24 horas, com grande número de carros e motos na calçada.

"Parece que estamos numa cidade a parte, numa terra sem lei. Só não saio daqui porque não tenho condições"-diz.

"A gente liga no 190, a polícia não vem, manda ligar no call center do Covid, os números dão fora de área, é um  pesadelo".

Indo além, a pessoa faz outra denúncia grave. Informa que todos tem medo de denunciar porque no bairro moram muitos delinquentes e tem "disciplina". "É uma facção, se descobrirem quem fala, raspam o cabelo, quebram braço, torturam. Não querem polícia no bairro".

A reportagem tentou falar com o comando da PM, não conseguiu e vai tentar novamente amanhã no horário de funcionamento da corporação.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sandra Calixto Fontes, em 06.07.2020 às 23:22

    Será porque a polícia não quer ir no bairro? Do Rio de Janeiro até Cáceres, passando pelo palácio presidencial até os grileiros na floresta amazônica. Tá tudo dominado.

  • por Jéssica, em 06.07.2020 às 10:39

    Você liga no 190 eles dizem que a denuncia e feita pela vigilância ai vc liga na vigilância eles jogam pra pm é dificil. E outra tem que andar mais na cidade fiscalizar o residencial guanabara naquela partes sem asfalto parece outra cidade, onde nao esta tendo lockdown nem nada pq vc nao ve ninguem com mascara e crianças soltando pipa andando na rua como se nada tivesse acontecendo.

  • por Indignada, em 06.07.2020 às 09:50

    Acorda prefeito...sua caneta não tem peso nenhum. A única coisa que tem peso é seu autoritarismo desumano e arbitrário. Vc é um fraco, cadê o isolamento social?? Se decretou , faz cumprir....Cadê o medicamento do povo, aonde o vereador Jerônimo só fica tirando fotos para politicagem? Acorda...tira o pé do chão..

  • por Tibúrcio pantanal, em 06.07.2020 às 09:34

    Se fosse só o Jd universitário, a cidade inteira é terra sem lei, fecha todos pequenos comércios e os grandes supermercados de Cáceres estão abarrotadas de gente nos finais de tarde e finais de semana e ninguém fiscaliza, a população também não tem consciência de que esse vírus mata até matar um de seus familiares. As festinhas continuam em residências nós finais de semana, nós denunciamos para a prefeitura e a mesma também parece não se importar com o problema.

  • por Carlos, em 06.07.2020 às 09:05

    Se tem a lei,tem que ser cumprida,uns obedecem outros não,ai fica difícil,a fiscalização do poder público juntamente com a Polícia Militar tem que chegar junto nesse povo pra fazer cumprir as leis,e se tiver errado tem que caçar o alvará,senão essa pandemia em nosso município nunca vai passar.e achou pessoas circulando fora de hora.verificar o motivo.

  • por jose, em 06.07.2020 às 09:02

    Esse tal de lockdown em Cáceres é para inglês ver, por que a vigilância sanitária nunca atende as denuncias, não tem equipe noturnas, horários que as aglomerações mais acontecem, a PM não vai ao local também, tá fica difícil em...

  • por Loilson, em 06.07.2020 às 08:37

    É só fazer um vídeo filmando toda essa bagunça aí e joga na redes sociais quero ver se não tomam jeito principalmente a autoridade se eu morasse aí já teria feito um tumulto.

 
Sitevip Internet