Imprimir

Imprimir Artigo

06/07/2020 - 08:20 | Atualizado em 06/07/2020 - 08:24

Morador do Jardim Universitário diz que local é terra sem lei, ninguém respeita isolamento

Uma pessoa ligou para o Diário de Cáceres pedindo ajuda sobre a situação pela qual está passando. Moradora, com a família, no Residencial Universitário, ela conta que está com um familiar acometido pelo Covid-19. "Todos em casa, respeitando o isolamento, mas infelizmente um de nós foi acometido".

Segundo ela, no bairro há vários bares abertos, ninguém respeita o decreto de lockdown. Além dos bares, uma casa de prostituição funcionando 24 horas, com grande número de carros e motos na calçada.

"Parece que estamos numa cidade a parte, numa terra sem lei. Só não saio daqui porque não tenho condições"-diz.

"A gente liga no 190, a polícia não vem, manda ligar no call center do Covid, os números dão fora de área, é um  pesadelo".

Indo além, a pessoa faz outra denúncia grave. Informa que todos tem medo de denunciar porque no bairro moram muitos delinquentes e tem "disciplina". "É uma facção, se descobrirem quem fala, raspam o cabelo, quebram braço, torturam. Não querem polícia no bairro".

A reportagem tentou falar com o comando da PM, não conseguiu e vai tentar novamente amanhã no horário de funcionamento da corporação. Imprimir