Notícias / Politica

14/03/2020 - 09:01 | Atualizado em 14/03/2020 - 09:07

Com Eliene candidata a suplente de senador, Francis deve lançar Júnior Trindade à prefeito de Cáceres

Por RDNEWS/Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O prefeito Francis Maris (foto), que chegou a ensaiar projeto ao Senado, mas logo recuou, pregou adesivo em seu veículo com o nome de Nilson Leitão, candidato do seu partido à senatória. 

Mas agora a vice-prefeita Eliene Liberato entrou no páreo, de última hora, como segunda-suplente da chapa de Pivetta. Tudo indica que Francis não apoiará para o pleito suplementar de 26 de abril a sua parceira de quase oito anos na administração municipal.

Uns comentam que Francis tende a aproveitar que a vice resolveu ser candidata, mesma como segunda-suplente, para abandoná-la e lançar outro à sucessão municipal de outubro.

E, nesse caso, ganharia força o nome do secretário de Turismo, Júnior Trindade. Outros acreditam que independente do pleito de agora, o prefeito tucano estará no palanque de Eliene na briga pela cadeira de prefeita.

Chapa de Pivetta, briga e Cáceres
 
A escolha da vice-prefeita cacerense Eliene Liberato (foto), do PSB, como segunda-suplência da chapa encabeçada pelo pedetista Otaviano Pivetta ao Senado força a direção estadual do PDT, sob Allan Kardec, a tomar alguma providência para mudança de postura do comando do partido em Cáceres. É possível que o jornalista Gonzaga Júnior, considerado desagregador e que há seis anos vem descendo o porrete em Eliene de forma sistemática, classificando-a, entre outros adjetivos, de incompetente, seja destituído da presidência do diretório local. Caso isso não ocorra, Eliene terá dificuldades para agregar lideranças locais do bloco de seis partidos pró-Pivetta (PDT, PSB, MDB, PV, idadania e PC do B).

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Manoel, em 15.03.2020 às 10:07

    Ótimo candidato , honesto e trabalhador .

  • por cacerense aloprado !, em 15.03.2020 às 00:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O homem engomado !!!! Esse Francis não aprende mesmo... Não adianta despejar dinheiro em campanha de sucessão... eu vou fazer questão de trabalhar de graça pra quem tiver mais chance de derrubar o povinho do maquinário VOLKS !!! ELIENE SERIA MAIS DIFICIL QUE O ENGOMADINHO, MAS VALDENIRIA VEM AI !!!!

  • por Eduardo, em 14.03.2020 às 19:36

    Gonzaga, reparou que a reportagem te elogia? Kkkkkkk essa foi boa. Se for destituído, vai pra onde Gonzaga? Pelo menos fez sua parte de não se vender para o gestão da ocasião. Já que não tem oposição parlamentar, pelo menos um jornal sem lamber as botas do poder tem que ter.

  • por Pedro, em 14.03.2020 às 18:37

    Conversa, ele está desesperado tentando simular uma separação da Eliene, tentando enganar os eleitores, Eliene ganhando irá segurar as broncas dele que não são poucas. Ele viu que apoiando Eliene ela não tem chance nenhuma. Nao Francis e Não Eliene vcs são iguais.

  • por cacerense em busca de progresso, em 14.03.2020 às 18:27

    qual seria o nome?

  • por Jlcacerense, em 14.03.2020 às 17:29

    O prefeito deveria é estar preocupado em tomar medidas preventivas para evitar os casos de corona vírus em nossa cidade, como proibir aglomerações em bares, festas e shows como estão fazendo em todo brasil. Estão achando que nossa cidade está imune e que a doença é brincadeira, vai esperar surgir os primeiros casos pra depois tomar atitudes com um município sem estrutura em saúde pública. A população tambem tem de ter consciência e se prevenir, quantos menos sair de casa menos a chance de pegar o vírus. Senhor Prefeito agora não é hora de se preocupar com política e sim sim da saúde da população.

  • por Já fui intelectual, em 14.03.2020 às 14:10

    Falar o que de Francis e de seu bando!? Vai deixar a Prefeitura com dívidas impagável outro Prefeito que assumir não vai ter recursos pra investimentos, fez do cargo público pra inrequecer cada vez mas comprando carros, máquinas, caminhões, e placas solares com argumentos futeis e ainda beneficiando amiguinhos de "swing" tudo com dinheiro público. Agora quer colocar na prefeitura esse projeto de homem chamado de Junior Trindade.

  • por joao, em 14.03.2020 às 09:22

    Júnior Trindade vai usar o FIPE esse ano para se promover e tentar a sair a prefeito! Espero que a população acorde e não votem nele! Péssima pessoa, Arrogante, Metido, se acha o Cara, é apenas um pau mandado do prefeito! e mama OVO. Cáceres precisa de pessoas novas na politica e com visões diferentes!

 
Sitevip Internet