Notícias / Cidade

08/12/2019 - 10:27

Menor de 15 anos é atacada na Orla de Cáceres

Por Pedro Miguel

Na madrugada de hoje, (sábado), por volta de 01:30Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de abuso sexual contra uma adolescente, fato este, acontecido na Rua Cel. Farias, mas precisamente no calçadão do kaskata restaurante.
 
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e lá constataram a veracidade das informações, encontrando a vítima, de 15 anos, que relatou aos policiais que há pouco tempo atrás estava na praça barão com alguns amigos, porém, em determinado momento se afastou deles para encontrar outro amigo, no calçadão, em frente ao kaskata restaurante, mas chegando lá, chegou um homem de estatura baixa, gordo, careca, em uma moto Biz, de cor cinza, que encostou ao seu lado e sem sua permissão o suspeito começou e lhe tocar.

A vítima disse ainda que nessa hora ficou em estado de choque e não conseguiu gritar por socorro, em seguida, o tarado introduziu o dedo em suas partes íntimas e fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Os amigos que ficaram na praça estavam lhe procurando e conseguiram localiza-la, chorando no local do fato.
Diante da situação a vítima, juntamente com sua mãe, foi encaminhada até o hospital para receber atendimento médico e demais providências.

Os policiais realizaram várias rondas na área central da cidade atrás do tarado, porém, não conseguiram localiza-lo.

A polícia civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ROBSON JOSÉ, em 08.12.2019 às 20:13

    Segundo deu a entender na matéria jornalistica, no momento do crime a menor estava sozinha. sendo assim, adolescente de 15 anos nesse horário na rua sozinha não pode, a mãe ou o pai deveriam estar junto. Onde estão as autoridades responsáveis pelos menores da cidade? Nesse horário não é permitido menores nas ruas desacompanhados, mas isso é normal na cidade, altas horas esses menores estão pelas ruas sem a companhia dos seus pais. Importante também dizer que isso não justifica o ato criminoso que é um dos mais repugnantes que existe.

  • por Nice, em 08.12.2019 às 19:40

    15 anos e vagando de madrugada pelas ruas!? Nem vou comentar sobre oque penso.

  • por Bugre, em 08.12.2019 às 19:14

    Çei...

  • por Mumu, em 08.12.2019 às 12:59

    Lugar de criança é em casa junto com os pais e não andando na rua de madrugada tudo isso acontece por omissão dos Pais o conselho tutelar tem que responsabilizar o pai e a mãe desta adolescente antigamente não existia isso criança é em casa com os pais e não usando pela rua após às 22 horas.

 
Sitevip Internet