Imprimir

Imprimir Artigo

08/12/2019 - 10:27

Menor de 15 anos é atacada na Orla de Cáceres

Na madrugada de hoje, (sábado), por volta de 01:30Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de abuso sexual contra uma adolescente, fato este, acontecido na Rua Cel. Farias, mas precisamente no calçadão do kaskata restaurante.
 
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e lá constataram a veracidade das informações, encontrando a vítima, de 15 anos, que relatou aos policiais que há pouco tempo atrás estava na praça barão com alguns amigos, porém, em determinado momento se afastou deles para encontrar outro amigo, no calçadão, em frente ao kaskata restaurante, mas chegando lá, chegou um homem de estatura baixa, gordo, careca, em uma moto Biz, de cor cinza, que encostou ao seu lado e sem sua permissão o suspeito começou e lhe tocar.

A vítima disse ainda que nessa hora ficou em estado de choque e não conseguiu gritar por socorro, em seguida, o tarado introduziu o dedo em suas partes íntimas e fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Os amigos que ficaram na praça estavam lhe procurando e conseguiram localiza-la, chorando no local do fato.
Diante da situação a vítima, juntamente com sua mãe, foi encaminhada até o hospital para receber atendimento médico e demais providências.

Os policiais realizaram várias rondas na área central da cidade atrás do tarado, porém, não conseguiram localiza-lo.

A polícia civil investiga o caso.
Imprimir