Notícias / Economia

23/09/2019 - 14:33

53ª ExpoCáceres se encerra com números positivos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Durante os 5 dias de exposição, o parque se transformou em uma vitrine do agronegócio e ofereceu atrações, com o compromisso de sempre: garantir a segurança, diversão e conhecimento para o público que visitou o Parque de Exposições do Sindicato Rural Dr. José Rodrigues Fontes, local da 53ª edição da Exposição Agropecuária de Cáceres (ExpoCáceres).

A Exposição Agropecuária de Cáceres é um evento que movimenta toda a cidade e região oeste. Para realização de uma festa deste porte, os investimentos são inúmeros, desde toda a infraestrutura básica (água, luz, banheiros), como também a contratação das arquibancadas e estrutura de camarotes. A segurança é outro fator primordial do evento, por isso, o sistema de monitoramento no parque de exposições é utilizado durante 24 horas. Para a realização de todo este trabalho, são gerados centenas de empregos diretos e indiretos.

As melhores raças foram expostas, além de maquinários, veículos, vestuário e a famosa praça de alimentação.
Já são mais de 50 anos fazendo história. Com o comprometimento de sempre, inovações e tecnologias, a Comissão Organizadora da 53ª ExpoCáceres agradece a toda a população cacerense, e da região oeste que prestigiaram a edição 2019 da festa.

Os órgãos públicos municipais, estaduais e federais que acreditaram no sucesso do evento realizado pelo Sindicato Rural de Cáceres, aos parceiros e colaboradores deste importante evento.

Além do já tradicional leilão de produtores de Cáceres, 53ª ExpoCáceres trouxe Shows com currículo nacional com: Marília Mendonça, Hugo e Guilherme, Cleber e Cauan, Naiara Azevedo e Forro Boys, e no encerramento Marcelo Viola e Ricardo.

Segundo o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Cáceres, Jeremias Pereira Leite, a programação foi organizada com todo o cuidado e visando agradar, o máximo, o público campista. Para ele, a 53ª ExpoCáceres foi uma das melhores dos últimos anos, resgatando assim a tradição e a credibilidade do evento, por isso uma quantidade de público tão expressiva.

"Conseguimos atingir nosso objetivo de trazer um público expressivo de volta ao parque, reforçar a programação agropecuária, trazendo de volta maior quantidade de animais e a credibilidade da entidade. Visitei e conversei com muitos expositores e criadores e fico satisfeito em ouvi-los dar depoimentos positivos porque conseguiram realizar negócios proveitosos. Aproveito para agradecer ao público que nos prestigiou, às empresas parceiras do evento, expositores, criadores e funcionários por seu empenho e dedicação", disse.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Frequentador indignado, em 24.09.2019 às 07:48

    Acho que o único que ganhou dinheiro é o cara que distribui as bebidas para os barraqueiros, essa terceirização encarece demais os produtos e quem paga por eles são só consumidores, no mercado de Dona Marli estava sendo comercializado a Itaipava a R$1,47 e na ExpoCáceres a R$5,00. Vergonhoso, sem falar os refrigerantes e água.

  • por Consumidor indignado..., em 23.09.2019 às 20:23

    Concordo com vocês Amanda, João, Cacerense e Anarquista... realmente um absurdo os preços cobrados no evento, outra coisa é que todo ano essa porcaria de cerveja, por esses motivos que todos os anos pago somente para ver os shows, faço questão de não consumir nada, acho que se todos fizessem o mesmo, os organizadores abaixavam os valores e colocariam produtos de qualidade melhor no evento... ainda sugiro acabar com exclusividade de bebidas, para que assim o consumidor tenha direito de escolher o que consumir...

  • por Anarquista, em 23.09.2019 às 16:18

    Sangra o povão! Lasca com o povão! O povão é otário gosta de levar ferro! O povão em uma festa dessa é "persona ingrato" o pobre faz o rico.

  • por CACERENSE, em 23.09.2019 às 16:15

    UM ABSURDO UMA CERVEJA MAIS RUIM DO MERCADO A ESSE PREÇO 5,00 TA OSSO, CADA ANO QUE PASSA A MESMA COISA NADA MUDA, ANTES A PREMIAÇÃO ERA CARRO AGORA UMA POP, MAS OS PREÇOS ISSO SIM MUDA TODO ANO, VERGONHOSO AFFF

  • por joao, em 23.09.2019 às 15:48

    Números positivos? Agua 5,00, Refrigerante de lata 5,00 , cerveja Itaipava 5,00? Muito significativo os números. Festa de rico ir! Uma vergonha esses preços abusivos e ninguém como sempre faz nada, ja que o cacerense vai feliz e nao reclama!

  • por Amanda, em 23.09.2019 às 15:08

    a falta de transparencia, e os resultados vergonhosos, não dão demonstrativo para serem apresentado a sociedade. Seria excelente, dizer o que foi comercializado, e o que gerou na economia. Mas tudo é maquiado em Cáceres, mais uma vez, o povo sustenta essa festa e nada que fomenta a economia da cidade.

 
Sitevip Internet