Imprimir

Imprimir Artigo

23/09/2019 - 14:33

53ª ExpoCáceres se encerra com números positivos

Durante os 5 dias de exposição, o parque se transformou em uma vitrine do agronegócio e ofereceu atrações, com o compromisso de sempre: garantir a segurança, diversão e conhecimento para o público que visitou o Parque de Exposições do Sindicato Rural Dr. José Rodrigues Fontes, local da 53ª edição da Exposição Agropecuária de Cáceres (ExpoCáceres).

A Exposição Agropecuária de Cáceres é um evento que movimenta toda a cidade e região oeste. Para realização de uma festa deste porte, os investimentos são inúmeros, desde toda a infraestrutura básica (água, luz, banheiros), como também a contratação das arquibancadas e estrutura de camarotes. A segurança é outro fator primordial do evento, por isso, o sistema de monitoramento no parque de exposições é utilizado durante 24 horas. Para a realização de todo este trabalho, são gerados centenas de empregos diretos e indiretos.

As melhores raças foram expostas, além de maquinários, veículos, vestuário e a famosa praça de alimentação.
Já são mais de 50 anos fazendo história. Com o comprometimento de sempre, inovações e tecnologias, a Comissão Organizadora da 53ª ExpoCáceres agradece a toda a população cacerense, e da região oeste que prestigiaram a edição 2019 da festa.

Os órgãos públicos municipais, estaduais e federais que acreditaram no sucesso do evento realizado pelo Sindicato Rural de Cáceres, aos parceiros e colaboradores deste importante evento.

Além do já tradicional leilão de produtores de Cáceres, 53ª ExpoCáceres trouxe Shows com currículo nacional com: Marília Mendonça, Hugo e Guilherme, Cleber e Cauan, Naiara Azevedo e Forro Boys, e no encerramento Marcelo Viola e Ricardo.

Segundo o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Cáceres, Jeremias Pereira Leite, a programação foi organizada com todo o cuidado e visando agradar, o máximo, o público campista. Para ele, a 53ª ExpoCáceres foi uma das melhores dos últimos anos, resgatando assim a tradição e a credibilidade do evento, por isso uma quantidade de público tão expressiva.

"Conseguimos atingir nosso objetivo de trazer um público expressivo de volta ao parque, reforçar a programação agropecuária, trazendo de volta maior quantidade de animais e a credibilidade da entidade. Visitei e conversei com muitos expositores e criadores e fico satisfeito em ouvi-los dar depoimentos positivos porque conseguiram realizar negócios proveitosos. Aproveito para agradecer ao público que nos prestigiou, às empresas parceiras do evento, expositores, criadores e funcionários por seu empenho e dedicação", disse.
Imprimir