Notícias / Politica

02/09/2019 - 06:13 | Atualizado em 02/09/2019 - 09:13

​Francis descarta Eliene e coloca pecuarista como seu sucessor à prefeitura de Cáceres

Por Antoniel Pontes/Jornal Oeste

O pecuarista e milionário Amarildo Merotti deverá ser o escolhido pelo prefeito Francis Maris (PSDB) para suceder a prefeitura de Cáceres. Francis viu na independência financeira de Amarildo, o candidato ideal do seu seleto grupo de milionários. Merotti que é um dos homens mais rico da região e do estado, tem relação de confiança nos negócios com o prefeito. Isso foi fator determinante na escolha do nome do pecuarista como seu sucessor para a prefeitura, a partir de janeiro de 2021. O empresário que é também  dono do Comercial Da Roça há pelo menos duas semanas tem se apresentado como representante do prefeito em alguns eventos.
 
Com a escolha de Francis, a vice e fiel escudeira por quase oito anos, Eliene Liberato foi descartada e não deve mais receber a "benção" do executivo. 
  
Amarildo que orientado por Francis, já está encampando seu projeto. Percorreu mais de 300 quilômetros no fim de semana acompanhando o secretário de estado da Sinfra, Marcelo Padeiro  e o deputado estadual Valmir Moretto em eventos nas Comunidade de Clarinópolis e em Vila Aparecida. Nas redes sociais do deputado é possível ver o pecuarista posando ao lado de líderes da comunidade rural.  Segundo informações buscadas pelo Jornal Oeste, Merotti não precisaria estar no evento da MT 343, por não possuir nenhuma propriedade naquela importante rodovia. Isso corrobora com os rumores.
 
Informações dos bastidores contam que por trás da construção do projeto estaria Jose de Assis Guaresqui (PP), fiel escudeiro do ex deputado federal , Ezequiel Fonseca, que foi filmado colocando dinheiro na caixa de papelão

Francis que tem tentado alavancar sem sucesso o nome do seu principal secretário, Júnior Trindade, e dos secretários Valdecir Rodrigues e Eliane Batista, de Paulo Donizete da Autarquia Águas do Pantanal e do vereador Cláudio Henrique, deve juntamente com Amarildo apadrinhar os nomes que não decolaram para serem candidatos a vereadores em 2020, sendo prioridades de se elegerem.

 
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Leia: Erro da gestão Francis/Eliene pode bloquear empréstimo do Estado

Comentários

inserir comentário
26 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Edy, em 13.09.2019 às 10:48

    Chega de capitalismo total, temos que pensar agora é na população, do que adianta nadar no dinheiro enquanto a cidade vai a ruina, buracos pra todo canto, saúde uma calamidade, educação nem se fala. Já chega, agora é a hora de pensar bem antes de escolher o nosso gestor para 2021. Vamos ser unidos.

  • por Italo, em 03.09.2019 às 21:20

    Não dá pra acreditar mesmo Joana. Só peça rara.

  • por realista, em 03.09.2019 às 10:49

    Amarildo um grande empreendedor! Mais na politica não. Vamos pensar grande, vamos pensar certo. defina um rumo para Cáceres. chega de brincar de fazer politica. precisamos renovar a câmara de vereadores eleger um administrador de competência para conduzir nossa Cáceres querida

  • por Marionely viegas, em 03.09.2019 às 04:46

    Tempos atras um simples vendefor de vacinas Agora, como fiz Joao Arruda, novo EMERGENTE.Realmente em Cacetes acontecem coisa qie ate o DIABO fica preocupado!!!!!!

  • por Ana, em 02.09.2019 às 12:58

    Cansados de pessoas no governo que representam interesse de uma minoria, ou vcs acreditam mesmo na máxima de que "não precisa roubar pq é rico?" Os ricos são os que roubam em maior quantidade a diferença é que o Código Penal não foi feito para os crimes financeiros e a maioria eles legalizam comprando o legislativo!! Acorda povo pobre neoliberal..

  • por Joaquim, em 02.09.2019 às 12:48

    Cáceres é ponto estratégico para magnatas aparecerem no cenário Nacional e até internacional, mas a população padece, já que aqueles que veem a nossa cidade, descem no aeroporto, pega um táxi e depois desfilam pelo Rio Paraguai que é o que eles procuram, a periferia que se dane, mesmo sendo o maior Colégio eleitoral, pois é lá que rolam as promessas!

  • por Maria Angela, em 02.09.2019 às 12:44

    SER MILIONÁRIO???NÃO RESOLVE OS PROBLEMAS DE CÁCERES....AS POLITICAS PUBLICAS DEMONSTRAM ISSO...SAÚDE E EDUCAÇÃO PADECEM....PRECARIEDADE TOTAL...TEMOS QUE FAZER CAMPANHA CONTRA ESSA CORJA QUE TAI....AVE!!!

  • por Renato, em 02.09.2019 às 10:33

    falta combinar com os russos!!!!!!

  • por Luiz Marcelo, em 02.09.2019 às 10:09

    Cáceres não aguenta mais 4 anos do mesmo grupo mandando. Chega. Precisa de gente nova pra melhorar. Renova geral na Câmara e na Prefeitura.

  • por Carlos, em 02.09.2019 às 09:52

    O povo tem que acordar pra vida,Francis só sabe comprar carro,ônibus pra desfilar dia 7 de setembro,plantar coqueiros kkkk e cobrar imposto,com dinheiro até eu faço uma administração em Cáceres,kd os asfaltos a horla do rio Paraguai,saúde pública precária, chega desse povo ai ne

Mais comentários
 
Sitevip Internet