Imprimir

Imprimir Artigo

02/09/2019 - 06:13 | Atualizado em 02/09/2019 - 09:13

​Francis descarta Eliene e coloca pecuarista como seu sucessor à prefeitura de Cáceres

O pecuarista e milionário Amarildo Merotti deverá ser o escolhido pelo prefeito Francis Maris (PSDB) para suceder a prefeitura de Cáceres. Francis viu na independência financeira de Amarildo, o candidato ideal do seu seleto grupo de milionários. Merotti que é um dos homens mais rico da região e do estado, tem relação de confiança nos negócios com o prefeito. Isso foi fator determinante na escolha do nome do pecuarista como seu sucessor para a prefeitura, a partir de janeiro de 2021. O empresário que é também  dono do Comercial Da Roça há pelo menos duas semanas tem se apresentado como representante do prefeito em alguns eventos.
 
Com a escolha de Francis, a vice e fiel escudeira por quase oito anos, Eliene Liberato foi descartada e não deve mais receber a "benção" do executivo. 
  
Amarildo que orientado por Francis, já está encampando seu projeto. Percorreu mais de 300 quilômetros no fim de semana acompanhando o secretário de estado da Sinfra, Marcelo Padeiro  e o deputado estadual Valmir Moretto em eventos nas Comunidade de Clarinópolis e em Vila Aparecida. Nas redes sociais do deputado é possível ver o pecuarista posando ao lado de líderes da comunidade rural.  Segundo informações buscadas pelo Jornal Oeste, Merotti não precisaria estar no evento da MT 343, por não possuir nenhuma propriedade naquela importante rodovia. Isso corrobora com os rumores.
 
Informações dos bastidores contam que por trás da construção do projeto estaria Jose de Assis Guaresqui (PP), fiel escudeiro do ex deputado federal , Ezequiel Fonseca, que foi filmado colocando dinheiro na caixa de papelão

Francis que tem tentado alavancar sem sucesso o nome do seu principal secretário, Júnior Trindade, e dos secretários Valdecir Rodrigues e Eliane Batista, de Paulo Donizete da Autarquia Águas do Pantanal e do vereador Cláudio Henrique, deve juntamente com Amarildo apadrinhar os nomes que não decolaram para serem candidatos a vereadores em 2020, sendo prioridades de se elegerem.

 
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Leia: Erro da gestão Francis/Eliene pode bloquear empréstimo do Estado
Imprimir