Notícias / Saúde

23/08/2019 - 09:27

Consultoria acusada de causar prejuízos à prefeitura de Cáceres, divulga nota se defendendo

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
A JC Excelência que presta consultoria a Secretaria de Saúde de Cáceres distribuiu uma nota à imprensa afirmando que não causou prejuízos ao município como foi divulgado na mídia na semana passada. Leia abaixo:
 
JC EXCELENCIA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA, VEM POR ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO ESCLARECER OS FATOS QUE ESTÃO SENDO VINCULADOS NA MIDIA EM DIFAMAÇÃO E CALUNIA  A ESSA EMPRESA.
 
As matérias veiculadas na Imprensa local escrita, Facebook, Whatshap e demais redes sociais nas últimas semanas que acusam levianamente a empresa JC EXCELENCIA de causar prejuízo ao município, são inverídicas, desarrazoada, caluniosas, difamatórias e com interesses políticos, vez que não há qualquer irregularidade e ilegalidade nos aditivos contratuais junto ao Município de Cáceres MT, fato que será comprovado quando da analise final do procedimento administrativo junto ao TCE.

A verdade dos fatos é que a EMPRESA JC EXCELENCIA foi representada junto ao TCE, cujo objeto visa apurar os aditivos contratuais realizados junto a Administração Pública Municipal de Cáceres. Após a Notificação de praxe em relação as denúncias, foi apresentado defesa técnica esclarecendo todos os fatos juntamente com todos documentos comprobatórios ao órgão fiscalizador, o qual exerce sua função com extrema seriedade e compromisso ético.

Importante Registrar que a Empresa JC EXCELÊNCIA exerce a atividade de Prestação de Serviço na área da saúde há mais de 20 anos em todo Estado de Mato Grosso, e nunca causou danos ao erário em nenhum município, muito menos ao Município de Cáceres MT, e pode afirmar que os Aditivos firmados com o Município de Cáceres foram todos dentro dos princípios norteadores da Administração Pública previsto na CF/88, e, ademais, a Empresa contratou prestadores de serviços diretos e indiretos, adquiriu veículo, tudo com a finalidade de melhor atender o município em suas visitas técnicas, cumprindo os Aditivos firmados. A mesma realiza com espirito público e responsabilidade técnica todas as suas atividades, onde permanece diariamente dentro da SMS com no mínimo seis colaboradores fixos de nível superior e capacitados profissionalmente para a função.

É necessário registrar que a matéria jornalística ofensiva realizada pelo jornal escrito e redes sociais ofendeu a honra da empresa, vez que desrespeitou princípios básicos da liberdade de imprensa, excedendo os limites da liberdade de imprensa ao afirmar: “AUDITORIA DO TCE DIZ QUE JC EXCELÊNCIA CAUSOU DANOS DE MAIS DE R$ 318 MIL A PREFEITURA DE CÁCERES”, quando na verdade dos fatos a empresa mencionada foi vítima de uma denuncia, onde o TCE como órgão fiscalizador tem o dever legal de apurar. Assim, não há qualquer condenação de dano de 318 mil pelo TCE em relação a Empresa JC EXCELÊNCIA.

Assim, os abusos cometidos (ofensas, destruição da reputação e factoides) sob a cortina do mato da liberdade de imprensa pelos jornais locais e em redes sociais serão processados a reparar os danos causados pela irresponsabilidade em afirmar apelativamente fatos que não ocorreram e que sequer jogam julgados.  
Fonte: Empresa JC EXCELÊNCIA

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gregório Garcia, em 24.08.2019 às 07:43

    Lendo comentários, observo um com nome de Gregório, por ser um nome pouco comum deixo claro não ser da minha pessoa, esclareço porque nos dias de hoje maldade disfarçada existem aos monte.

  • por Gregório, em 23.08.2019 às 14:37

    Se o prejuízo fosse só esse... E os milhões que era para Cáceres estar recebendo e não recebe porque a saúde não alimenta os sistemas? E o plágio do Plano Municipal de Saúde, que essa empresa fez e entregou na mão da secretária? E os documentos falsificados, com protocolo adulterado? O prefeito sabe de tudo mas alguma coisa aí tem.

  • por brasil, em 23.08.2019 às 13:32

    é ta parecendo novela da globo... qual sera a sena dos próximos capitulo.... vai terminar em ptza como tudo nessa gestao de trabalho honesto...nao é MPE....

  • por Júlio Ribeiro, em 23.08.2019 às 11:30

    Gostaria de saber como está a ação de improbidade na qual a senhora dona JC Excelência seria ré, junto com a ex-secretaria de saúde, porque o Ministério Público entendeu que houve plágio do plano de saúde. E depois dessa, a empresa continua a prestar consultoria.... será que na Cometa empresa que faz isso também continua prestando serviço? Ah... mas vocês não estão elegendo um político, estão elegendo um “GESTOR”, que vai aplicar o modo empresarial de sucesso da milionária Cometa na Prefeita. Sucesso certo!

 
Sitevip Internet