Imprimir

Imprimir Artigo

23/08/2019 - 09:27

Consultoria acusada de causar prejuízos à prefeitura de Cáceres, divulga nota se defendendo

A JC Excelência que presta consultoria a Secretaria de Saúde de Cáceres distribuiu uma nota à imprensa afirmando que não causou prejuízos ao município como foi divulgado na mídia na semana passada. Leia abaixo:
 
JC EXCELENCIA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA, VEM POR ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO ESCLARECER OS FATOS QUE ESTÃO SENDO VINCULADOS NA MIDIA EM DIFAMAÇÃO E CALUNIA  A ESSA EMPRESA.
 
As matérias veiculadas na Imprensa local escrita, Facebook, Whatshap e demais redes sociais nas últimas semanas que acusam levianamente a empresa JC EXCELENCIA de causar prejuízo ao município, são inverídicas, desarrazoada, caluniosas, difamatórias e com interesses políticos, vez que não há qualquer irregularidade e ilegalidade nos aditivos contratuais junto ao Município de Cáceres MT, fato que será comprovado quando da analise final do procedimento administrativo junto ao TCE.

A verdade dos fatos é que a EMPRESA JC EXCELENCIA foi representada junto ao TCE, cujo objeto visa apurar os aditivos contratuais realizados junto a Administração Pública Municipal de Cáceres. Após a Notificação de praxe em relação as denúncias, foi apresentado defesa técnica esclarecendo todos os fatos juntamente com todos documentos comprobatórios ao órgão fiscalizador, o qual exerce sua função com extrema seriedade e compromisso ético.

Importante Registrar que a Empresa JC EXCELÊNCIA exerce a atividade de Prestação de Serviço na área da saúde há mais de 20 anos em todo Estado de Mato Grosso, e nunca causou danos ao erário em nenhum município, muito menos ao Município de Cáceres MT, e pode afirmar que os Aditivos firmados com o Município de Cáceres foram todos dentro dos princípios norteadores da Administração Pública previsto na CF/88, e, ademais, a Empresa contratou prestadores de serviços diretos e indiretos, adquiriu veículo, tudo com a finalidade de melhor atender o município em suas visitas técnicas, cumprindo os Aditivos firmados. A mesma realiza com espirito público e responsabilidade técnica todas as suas atividades, onde permanece diariamente dentro da SMS com no mínimo seis colaboradores fixos de nível superior e capacitados profissionalmente para a função.

É necessário registrar que a matéria jornalística ofensiva realizada pelo jornal escrito e redes sociais ofendeu a honra da empresa, vez que desrespeitou princípios básicos da liberdade de imprensa, excedendo os limites da liberdade de imprensa ao afirmar: “AUDITORIA DO TCE DIZ QUE JC EXCELÊNCIA CAUSOU DANOS DE MAIS DE R$ 318 MIL A PREFEITURA DE CÁCERES”, quando na verdade dos fatos a empresa mencionada foi vítima de uma denuncia, onde o TCE como órgão fiscalizador tem o dever legal de apurar. Assim, não há qualquer condenação de dano de 318 mil pelo TCE em relação a Empresa JC EXCELÊNCIA.

Assim, os abusos cometidos (ofensas, destruição da reputação e factoides) sob a cortina do mato da liberdade de imprensa pelos jornais locais e em redes sociais serão processados a reparar os danos causados pela irresponsabilidade em afirmar apelativamente fatos que não ocorreram e que sequer jogam julgados.  
Fonte: Empresa JC EXCELÊNCIA
Imprimir