Jornal Oeste

Cáceres, Sexta-Feira, 3 de Julho de 2020

Notícias / Polícia

30/05/2019 - 11:46

Quadrilha é presa em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na última quarta-feira, 23, um cidadão de iniciais S.R.B. de 33 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar do ataque da gatunada em seu estabelecimento comercial, localizado na badalada Avenida Tancredo Neves, no Bairro Cohab Nova.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietário de uma drogaria e que na calada da madrugada alguns malandros atacaram o local, arrebentaram a fechadura da porta e pularam pra dentro, então, deram o bote no caixa e panharam uma quantia em dinheiro e olhando as imagens das câmeras de segurança foipossível ver 03 malandros atacando a drogaria, em seguida forneceu as imagens para policia.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Na manhã de terça feira, 28, por volta das 10:00Hs, investigadores da delegacia regional de Cáceres, que já estavam investigando o caso, receberam uma informação que a gatunada estava morando em uma residência, localizada na Rua das Piçarras, no sossegado Bairro Betel.

Diante da informação os policiais foram até a residência e encontraram a gatunada, que se identificaram como sendo de iniciais A.O.L. de 41 anos, R.C.O. de 17 anos, L.F.F. e uma adolescente de iniciais V.L.F. de 17 anos, que de pronto confessaram a autoria do crime, com isso, foram "gentilmente" convidados a darem um pulinho até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet