Imprimir

Imprimir Artigo

30/05/2019 - 11:46

Quadrilha é presa em Cáceres

Na última quarta-feira, 23, um cidadão de iniciais S.R.B. de 33 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar do ataque da gatunada em seu estabelecimento comercial, localizado na badalada Avenida Tancredo Neves, no Bairro Cohab Nova.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietário de uma drogaria e que na calada da madrugada alguns malandros atacaram o local, arrebentaram a fechadura da porta e pularam pra dentro, então, deram o bote no caixa e panharam uma quantia em dinheiro e olhando as imagens das câmeras de segurança foipossível ver 03 malandros atacando a drogaria, em seguida forneceu as imagens para policia.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Na manhã de terça feira, 28, por volta das 10:00Hs, investigadores da delegacia regional de Cáceres, que já estavam investigando o caso, receberam uma informação que a gatunada estava morando em uma residência, localizada na Rua das Piçarras, no sossegado Bairro Betel.

Diante da informação os policiais foram até a residência e encontraram a gatunada, que se identificaram como sendo de iniciais A.O.L. de 41 anos, R.C.O. de 17 anos, L.F.F. e uma adolescente de iniciais V.L.F. de 17 anos, que de pronto confessaram a autoria do crime, com isso, foram "gentilmente" convidados a darem um pulinho até o CISC para as devidas providências. Imprimir