Notícias / Politica

22/12/2018 - 08:46

Com medo do povo, vereadores de Francis desistem de votar aumento do IPTU

Por Assessoria Câmara

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Na manhã desta sexta-feira (21), vereadores reuniram-se para discutir o Projeto de Lei Complementar Nº 15/2017 que apresenta o novo Código Tributário do município.

Em reunião o pedido de vista referente ao projeto, foi solicitado pelos vereadores, Cláudio Henrique Donatoni, Rosinei Neves, Elza Basto, Valter Zacarkim, Elias Pereira, Creude Castrillon e Domingos dos Santos, e aprovado junto aos vereadores, Jerônimo Gonçalves, José Eduardo Torres, Cezare Pastorello e Valdeníria Dultra Ferreira.

Considerando que a Comissão Especial presidida pelo vereador Wagner Barone, apresentou noventa e cinco emendas ao Projeto de Lei Complementar Nº15/2017, vereadores concordaram que é necessário uma profunda análise e estudo deste projeto junto a sociedade, convocando audiências púbicas para apresentar e esclarecer aos munícipes o código tributário municipal.

Desta maneira, de acordo com o regimento interno, a sessão extraordinária que seria realizada nos dias 26 e 27 de dezembro de 2018, serão suspensas.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio junqueano, em 25.12.2018 às 00:32

    POR FAVOR ALGUÉM PODE COLOCAR OS NOME DOS VEREADORES QUE IRIA VOTAR A FAVOR DO CÓDIGO DO RANÇA COURO DA POPULAÇÃO CÁCERENSE? O CÁCERENSE JÁ SOFRE TANTO COM O DESEMPREGO, AQUI NÃO TEM INDÚSTRIAS PARA GERAR EMPENHAR E RENDA, SÓ BALELAS DE ZPE E MAIS NADA...

  • por sergio, em 23.12.2018 às 07:58

    não pense que o povo já esqueceu o nomes de vcs e que se vcs votarem esse projeto de lei sem essa audiencia publica vcs estarão dando um tiro no pé ná proxima eleição estaremos de olho fiquem espertos.

  • por Marionely Viegas, em 23.12.2018 às 02:56

    Tomaram.juízo ou ficaram com.medo do.povo!!!!!! Senhores vereadores, adianto ao Srs. Que aquele vereador que votar contra o povo terá a sua foto com seu nome nos quatro cantos da cidade Tomem Juízo. O povo não aguenta mais

  • por Jr, em 22.12.2018 às 16:17

    Senhores vereadores e demais políticos dessa cidade, a água está vindo amarela, não parece água tratada, é impressionante a incompetência desse povo, olha Cáceres está em uma fase de vergonha, incompetência, inoperância, um sedentarismo político vergonhoso. Ainda cogitam em aumento de IPTU, secretariado e não sabem aonde começa o pé e termina a cabeça, impressionante !

  • por Cacerense, em 22.12.2018 às 13:43

    Parabens vereador Zé Eduardo, o sr. está salvando nossa cidade e as pessoas do ditador do pantanal.

  • por JOAO, em 22.12.2018 às 13:42

    AINDA BEM QUE NÃO VOTARAM PARA AUMENTAR O IPTU. ISSO QUER DIZER QUE AINDA OS VEREADORES TEM INTENÇÃO DE SE REELEGEREM NA PRÓXIMA, MAIS VENHO AQUI DIZER QUE NOVAMENTE IRÃO SER TROCADOS TODOS. PÉSSIMOS VEREADORES. Estão com medo do povo porque sabe que estão em cima de olho.

  • por Cacerense arrependido, em 22.12.2018 às 09:49

    Como assim? Esses vereadores já marcam a extraordinária a mando do prefeito, já sabendo como iam votar, a favor do fumo na população. Dai o povo dece o cacete e de repente bate a responsabilidade de ter que ler primeiro, antes de votar? Pelo menos o cacete do povo falou mais alto do que a coleira do prefeito.

 
Sitevip Internet