Imprimir

Imprimir Artigo

22/12/2018 - 08:46

Com medo do povo, vereadores de Francis desistem de votar aumento do IPTU

Na manhã desta sexta-feira (21), vereadores reuniram-se para discutir o Projeto de Lei Complementar Nº 15/2017 que apresenta o novo Código Tributário do município.

Em reunião o pedido de vista referente ao projeto, foi solicitado pelos vereadores, Cláudio Henrique Donatoni, Rosinei Neves, Elza Basto, Valter Zacarkim, Elias Pereira, Creude Castrillon e Domingos dos Santos, e aprovado junto aos vereadores, Jerônimo Gonçalves, José Eduardo Torres, Cezare Pastorello e Valdeníria Dultra Ferreira.

Considerando que a Comissão Especial presidida pelo vereador Wagner Barone, apresentou noventa e cinco emendas ao Projeto de Lei Complementar Nº15/2017, vereadores concordaram que é necessário uma profunda análise e estudo deste projeto junto a sociedade, convocando audiências púbicas para apresentar e esclarecer aos munícipes o código tributário municipal.

Desta maneira, de acordo com o regimento interno, a sessão extraordinária que seria realizada nos dias 26 e 27 de dezembro de 2018, serão suspensas.
Imprimir