Notícias / Esportes

06/03/2017 - 09:43

Campeonato Amador será realizado por Liga e Secretaria de Esportes de Cáceres

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Será lançado em breve o Campeonato de Futebol Amador 2017 – “Primeirona”. A competição será promovida pela Liga Amadora de Futebol de Cáceres, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.

Na sexta-feira (3), o Secretário de Esportes Marco Antônio Nascimento, e vice - presidente da Liga Amadora de Futebol de Cáceres, Joner Campos, se reunirão para alicerçar a realização deste campeonato, a previsão de início é para o mês de maio.

Durante a reunião ficou acertado que a competição terá um total de 12 equipes serão divididas em duas chaves, jogando entre si. As quatro melhores passam para a segunda fase.

Pensando nas dificuldades em que a maioria das equipes amadoras passam, a organização distribuirá entre as equipes cartelas de um festival de prêmios que será realizado. O objetivo é custear o campeonato e ainda ajudar as equipes na estrutura durante a competição.

A premiação do Festival está sendo fechada e deverá contar com uma moto de premiação, além de outros prêmios e a cartela custará apenas R$ 10 reais.

“Marcão” que está à frente da Secretária a poucos meses conversou com nossa reportagem e afirmou a realização da competição.

 “Ficamos anos sem essa importante competição, e agora estaremos retornando, o Geraldão nosso maior palco será usado, e teremos rodadas aos sábados”, retificou o Secretário Marco Antônio.

Já o vice - presidente da Liga Amadora de Futebol de Cáceres, Joner Campos, afirmou que é uma honra fazer parte dessa importante competição.

“Faço parte de uma Liga que tinha como presidente o Marcão, e que realizamos diversas competições que marcaram uma época, e sabemos que em Cáceres estamos carentes de competições de alto nível e com premiação muito boas, podem aguardar estaremos realizando uma competição de excelência”, garantiu o vice-presidente da Liga Amadora.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juca, em 06.03.2017 às 15:20

    Gostaria de fazer algumas perguntas? A secretaria de esportes/Cultura e Lazer, serve para quê? Fazer eventos de cunho político ou trabalhar com base na formação de crianças e adolescentes no nosso município? Dar possibilidade de adultos ganharem dinheiro ou incentivar crianças a pratica desportiva? Vamos olhar os números negativos de nossa cidade, e avançar nessas políticas esportivas, não discordo com o campeonato adulto mesmo pq faz parte do lazer, porém, deve se pensar fielmente mais macro, temos campos em todos os bairros, pelo amor de Deus devemos mudar urgentemente isso....

 
Sitevip Internet