Imprimir

Imprimir Artigo

06/03/2017 - 09:43

Campeonato Amador será realizado por Liga e Secretaria de Esportes de Cáceres

Será lançado em breve o Campeonato de Futebol Amador 2017 – “Primeirona”. A competição será promovida pela Liga Amadora de Futebol de Cáceres, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.

Na sexta-feira (3), o Secretário de Esportes Marco Antônio Nascimento, e vice - presidente da Liga Amadora de Futebol de Cáceres, Joner Campos, se reunirão para alicerçar a realização deste campeonato, a previsão de início é para o mês de maio.

Durante a reunião ficou acertado que a competição terá um total de 12 equipes serão divididas em duas chaves, jogando entre si. As quatro melhores passam para a segunda fase.

Pensando nas dificuldades em que a maioria das equipes amadoras passam, a organização distribuirá entre as equipes cartelas de um festival de prêmios que será realizado. O objetivo é custear o campeonato e ainda ajudar as equipes na estrutura durante a competição.

A premiação do Festival está sendo fechada e deverá contar com uma moto de premiação, além de outros prêmios e a cartela custará apenas R$ 10 reais.

“Marcão” que está à frente da Secretária a poucos meses conversou com nossa reportagem e afirmou a realização da competição.

 “Ficamos anos sem essa importante competição, e agora estaremos retornando, o Geraldão nosso maior palco será usado, e teremos rodadas aos sábados”, retificou o Secretário Marco Antônio.

Já o vice - presidente da Liga Amadora de Futebol de Cáceres, Joner Campos, afirmou que é uma honra fazer parte dessa importante competição.

“Faço parte de uma Liga que tinha como presidente o Marcão, e que realizamos diversas competições que marcaram uma época, e sabemos que em Cáceres estamos carentes de competições de alto nível e com premiação muito boas, podem aguardar estaremos realizando uma competição de excelência”, garantiu o vice-presidente da Liga Amadora.
 
Imprimir