Imprimir

Imprimir Artigo

30/06/2026 - 13:17

Emocionado, Gusttavo Lima sai em defesa da mãe após ofensas

Gusttavo Lima reagiu às ofensas feitas pela cantora Rafa Alyce BB durante o São João de Surubim (PE), no sábado (27/6), após cancelar o show que faria no evento por causa de uma intoxicação alimentar.
 
A artista chamou o cantor de “filho da puta” ao assumir o palco após o cancelamento. Na ocasião, o prefeito Cleber Chaparral (UB) também ofendeu Gusttavo, chamando-o de “ladrão”.
 
Em conversa com o Metrópoles, o sertanejo afirmou que as críticas ultrapassaram o palco e o afetaram emocionalmente por envolverem sua mãe, Dona Sebastiana, que morreu aos 73 anos, em 2015.
 
“Eu sou um cara público, mas a minha mãe tem que ser respeitada. Ela [Rafa Alyce] precisa lembrar que também é uma mulher e tem uma mãe”.
Imprimir