EMPA e o sumiço das máquinas: onde foi parar o show eleitoral com dinheiro público?
EMPA e o sumiço das máquinas: onde foi parar o show eleitoral com dinheiro público?
Durante o período eleitoral, Cáceres virou um verdadeiro canteiro de obras.
Máquinas da EMPA, caminhões-pipa, patrolas, cascalho e operação tapa-buraco pra todo lado…
Tudo acontecendo “a todo vapor” — principalmente nos bairros onde o voto era disputado.
Mas bastou passar a eleição… e sumiu tudo.
As máquinas desapareceram. As obras pararam. Os caminhões que até ontem circulavam sem parar, agora nem rastro deixaram.
🛑 A pergunta que não quer calar é: isso pode, Arnaldo?
Será que cenas de escárnio com o dinheiro público vão ser simplesmente convalidadas como “obras normais”?
👉 Cáceres nunca viu tanta obra num curto espaço de tempo — mas também nunca viu tanta omissão depois do voto depositado na urna. Imprimir