Imprimir

Imprimir Artigo

24/04/2025 - 21:20 | Atualizado em 24/04/2025 - 22:21

Boliviano morre após ser espancado em Cáceres; agressão começou após discussão por portão

O boliviano Fredy Pena Charupa, de 47 anos, morreu na segunda-feira (21), após passar sete dias internado no Hospital Regional de Cáceres (225 km a Oeste). Ele foi brutalmente espancado no dia 15 de abril, após uma discussão envolvendo o portão de uma casa na vizinhança.

De acordo com o portal Cáceres Notícias, o corpo de Fredy será levado para San Matias, na Bolívia, onde reside sua família, para os procedimentos fúnebres.

A agressão ocorreu na madrugada do dia 15. A vítima foi até uma casa próxima quando, segundo relatos, uma jovem foi atingida por um portão que cedeu. As pessoas presentes acusaram Fredy de ter causado o acidente e começaram a agredi-lo.

Ele foi prensado contra uma parede e espancado por várias pessoas, mesmo após cair inconsciente. A violência não cessou, e Fredy precisou ser levado com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao hospital regional, onde permaneceu internado até seu falecimento.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Cáceres, que apura as circunstâncias do crime e busca identificar todos os responsáveis pela agressão. Imprimir