Imprimir

Imprimir Artigo

27/11/2024 - 10:13

Ladrão é preso no Distrito de Caramujo em Cáceres

Na manhã desta terça feira, (26), por volta das 07:30Hs, a Polícia Militar após receber informações do núcleo PM do Caramujo á cerca de um incêndio na Escola João Florentino Silva Neto, no referido distrito, a Patrulha Escolar se deslocou até a unidade escolar e, deu inícios as diligências com objetivo de localizar os suspeitos, sendo que, foi verificado ainda que os suspeitos levaram ainda o aparelho celular funcional da escola, além de alguns notebooks e outros equipamentos eletrônicos pertencentes á coordenação da unidade.



Algum tempo depois a equipe policial conseguiu a localização do aparelho celular que acusava esta na UBS (Unidade Básica de Saúde), então, a equipe rapidamente foi até o local e lá, foi informada que o suspeito de iniciais D.R. de 20 anos, estava na sala de sutura tratando de alguns ferimentos, com isso, a equipe realizou a abordagem e a revista pessoal onde foi encontrado em sua posse um isqueiro de cor verde e um fone de ouvido de propriedade do coordenador da unidade de ensino, que costumava ficar conectado no notebook.

O suspeito foi colocado na viatura e seguiram até a sua residência com objetivo de apreender outros objetos furtados da escola, onde no interior do quarto do mesmo foram encontrados quatro notebooks, uma caixa de som, um monitor de LED, três teclados de cor preta, que inclusive foram reconhecidos pelo coordenador como sendo de propriedade da unidade escolar.
 
Segundo a polícia, foram encontrados ainda dois teclados de notebooks com identificação da prefeitura municipal de Curvelândia, além de, uma caixa de madeira contendo cabos, fios, entre outros.

Alguns minutos depois a equipe recebeu uma informação via rádio, do Ten. Cel. Vanilson, comandante do batalhão, que haviam encontrado o aparelho celular da coordenação que estava emitindo sinal de alerta na sala de sutura da unidade básica de saúde onde o suspeito foi encontrado.

Diante da situação o suspeito, bem como, os materiais apreendidos, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências. Imprimir