Em Porto Esperidião, jovem sofre tentativa de homicídio durante bebedeira com amigos
Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (4), no município de Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá). Duas pessoas de 38 e 41 anos são procuradas pelo envolvimento no crime.
Conforme boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h, sendo informada pela vítima que ela havia sofrido uma tentativa de homicídio e estava perdido no matagal, porém não sabia informar o local exato.
Momentos depois, os militares foram informados que o rapaz conseguiu mandar a localização para a mãe. Eles se deslocaram para o local e encontram o jovem caído no chão com várias lesões pelo corpo, causadas por faca. Ele foi conduzido ao pronto atendimento para os primeiros cuidados.
Na unidade de saúde, o jovem relatou que estava bebendo com o suspeito, a esposa dele e outros colegas, no lava-jato. Na sequência, o suspeito o chamou para buscar um amigo dele e eles foram.
Porém, em certo momento o homem disse que a vítima havia mexido com a mulher dele, e por isso, iria matá-lo. Após uma discussão, começou a sessão as agressões.
Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, mas a esposa disse que ele não estava no local.
Ela relatou ainda que o esposo não dormiu em casa, e que eles discutiram, fazendo com que ele saísse tomando rumo ignorado. No carro da mulher foram encontradas duas facas e com base na versão da vítima dizendo que a mulher do estava dirigindo o carro, ela foi conduzida para a delegacia de Porto Esperidião para esclarecimentos.
O jovem foi transferido para a cidade de Cáceres com várias lesões.
Os policiais realizaram diversas diligências com o intuito de localizar o suspeito, porém ele ainda não foi encontrado.
Imprimir