Imprimir

Imprimir Artigo

21/05/2024 - 12:29

Prefeitura de Cáceres convoca aprovados no seletivo da Saúde

A prefeitura de Cáceres divulgou nesta terça-feira(21.05) uma nova convocação para a Saúde do processo seletivo que ofereceu vagas para três pastas. O seletivo foi realizado em fevereiro deste ano e tinha por objetivo preencher vagas para as pastas de Educação, Assistência Social e Saúde.

Os convocados terão que comparecer na Secretaria Municipal de Saúde entre hoje e quinta(23) das 08:00 as 11:00 e 14:00 as 17:00 horas para apresentar as documentações para a devida contratação.

Confira AQUI os nomes do convocados da Saúde Imprimir