Imprimir

Imprimir Artigo

22/02/2024 - 07:27

Rapaz é morto em Cáceres

Na tarde desta quarta feira, (21) por volta das 14Hs, uma equipe da Polícia Militar realizando rondas pelo Bairro Nova Era avistou alguns indivíduos correndo e adentrando em um veículo VW Golfe de cor prata, com placas de São Paulo, em seguida, a equipe recebeu uma informação via rádio dando conta que no Bairro Santa Catarina alguns indivíduos havia adentrado em uma residência e efetuado vários disparos de arma de fogo, com isso, outras guarnições foram solicitadas para realizar a abordagem ao referido veículo que seguia pela Avenida Getúlio Vargas, onde foi avistado já na Avenida José Pinto de Arruda, onde foi realizado o acompanhamento tático com apoio de outras viaturas, sendo abordado próximo ao cemitério do Bairro Junco, sendo verificado que haviam três indivíduos no veículo, onde foi ordenado para saírem do veículo com as mãos na cabeça.



Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, porém, durante buscas no interior do veículo foi encontrado um revólver Cal. 38 de cor prata que estava escondido no banco traseiro, onde estava um dos suspeitos, de 17 anos, morador da cidade de Sorriso.

Uma segunda arma de fogo, sendo um revólver Cal 357 de cor preta foi encontrada embaixo do banco do motorista, com isso, os suspeitos receberam voz de prisão.

Em ato contínuo a equipe da Força Tática se deslocou até o local dos disparos quando encontrou as vítimas e uma senhora que passou a relatar que há pouco tempo atrás estava no quintal de sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos, um de camiseta vermelha e outro de camiseta preta, ordenando que ela, sua irmã e o namorado dela adentrassem a uma residência aos fundos do quintal e deitasse ao solo, isso tudo na mira de um revólver, em seguida, um dos indivíduos foi até a casa da frente, logo após ouviram vários disparos de arma de fogo, então, o indivíduo de camiseta vermelha saiu correndo, e que elas (vítimas), permaneceram deitadas ao solo por algum tempo, só então, ligaram para a polícia comunicando o fato.

Foi perguntado para a testemunha se teria algum nas casas (no total de duas no mesmo lote), onde a mesma disse que na sua residência só estavam elas e na outra, onde aconteceram os disparos, não sabia informar, então, a polícia adentrou ao local e encontrou em um dos quartos a vítima posteriormente identificada como José Luiz Silva de Almeida Ribeiro, de 23 anos.

O corpo de bombeiros foi acionado, compareceu ao local e constatou o óbito de José Luiz, diante disso foi acionado a Polícia Civil e a Politec que realizaram os trabalhos de praxe. Imprimir