Imprimir

Imprimir Artigo

12/02/2023 - 07:21

Prazo é suspenso, e Cacerense entra em campo hoje para enfrentar o Nova Mutum

Por pelo menos neste momento está suspensa a possibilidade da equipe do Cacerense perder por WO, neste domingo (12), na partida contra o Nova Mutum, as 15h30, no estádio Geraldão.

O movimento grevista dos jogadores, teve inicio na sexta-feira (10), quando os jogadores tomaram a tal decisão, por causa do atraso salarial.

Em reunião no final da tarde de ontem (11), o elenco, decidiu que a equipe entra em campo na tarde de hoje, e apesar de todos os problemas extracampo, vai em busca dos três pontos, que colocaria a " Fera Fronteira ", no G-4, do campeonato.

Anteriormente, o prazo dado pelos jogadores, para a quitação da folha salarial do mês de Janeiro, era até as 12h, deste domingo (12).

" Em respeito a cidade de Cáceres e sua população, decidimos que vamos jogar, independentemente do que está acontecendo. Conclamo que o torcedor apaixonado pelo Cacerense, possa comparecer em grande número no Geraldão, porque dentro de campos dar o máximo para conseguirmos uma vitória que será dedicada ao povo cacerense que está sensibilizada com a nossa situação", disse o zagueiro Tayron, que foi escolhido para falar em nome dos demais jogadores.

" Aquele torcedor que já adquiriu o ingresso, pode ficar tranquilo que vai ter jogo, a equipe vai sim entrar em campo. O elenco tem respeito pela instituição Cacerense, e principalmente pela população de Cáceres. Apesar dos pesares, vamos esquecer do está acontecendo, e focar no compromisso de hoje. A presença da torcida no Geraldão, é de fundamental importância, para uma vitória diante do Nova Mutum", disse, Marcos Menali, técnico do Cacerense.

Mesmo após a decisão dos jogadores, a campanha nas redes sociais, encabeçada pelos torcedores, continua. Você pode estar colaborando, doando qualquer valor, ou ainda adquirindo uma camisa do clube, que representa não somente o município de Cáceres, mas sim toda a região Oeste, no Campeonato Mato-grossense.

Mesmo com as vitórias de Cuiabá (2 a 1 no União) e Operário VG (2 a 0 no Luverdense), na tabela de classificação, nada mudou em relação a situação do Cacerense, que continua na 7ª posição com 5 pontos.

Serviço:
Evento : Cacerense x Nova Mutum.
Local : Estádio Geraldão.
Quando : Neste domingo (12)
Horário : 15h30.
Imprimir