Notícias / Cidades

31/08/2026 - 10:24

​Homem morre e cinco ficam feridos em batida entre Gol e S10 na MT-338

Gilberto João Rosinke morreu ainda no local; seis pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital

Por João Aguiar - RD News

Gilberto João Rosinke, de 44 anos, morreu na noite desse domingo (30), em um grave acidente entre o Volkswagen Gol em que ele estava e uma caminhonete S10, na MT-338, em Novo Horizonte do Norte (a 682 km de Cuiabá). Outras cinco pessoas ficaram feridas. 
 
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 21h10. O Gol foi encontrado na pista contrária e a S10 estava fora da via, capotada entre as árvores.

Gilberto estava no Gol e morreu ainda no local. Duas mulheres sendo uma de 45 e outra de 20, que também estava no carro foram socorridas com vida e encaminhadas para o Hospital Municipal de Juara.

Já na S10 estavam um homem de 57 anos, uma mulher de 54 anos, uma menina de 9 anos e outra mulher de 45 anos. Todos foram encaminhados para o Hospital de Juara e ficaram em observação. A mulher de 45 ficou entubada.

Ainda não ha detalhes sobre a dinâmica do acidente.

As causas serão apuradas pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet