Notícias / Política

04/08/2026 - 17:23

​“Soldado do partido”, Ranalli fecha com Janaina e cobra obediência no PL

Vereador aposta em Janaina como “super trunfo” para ampliar votos entre mulheres e LGBT+ e manda recado a prefeitos do partido

Por A redação do Jornal Oeste, com informações da assessoria

Donatto Aquino

 (Crédito: Donatto Aquino)
Rafael Ranalli (PL) declarou fidelidade à decisão da direção nacional e confirmou apoio à chapa que une José Medeiros (PL) e Janaina Riva (MDB) ao Senado, com Wellington Fagundes na disputa pelo Governo de Mato Grosso.

Sem rodeios, Ranalli alfinetou prefeitos do PL que defendem apoio a Otaviano Pivetta: “Antes de querer mandar, a pessoa precisa aprender a obedecer”, afirmou, reforçando que seguirá as orientações da direção nacional.

Para o vereador, Janaina é uma peça estratégica para ampliar o alcance eleitoral do grupo, especialmente entre mulheres e LGBT+. Segundo ele, a força política da deputada pode ajudar Flávio Bolsonaro a conquistar novos segmentos do eleitorado em Mato Grosso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet