Notícias / Política

24/07/2026 - 15:08

Campanha "dobrada" com Mauro

Por rdnews

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O bolsonarista Zé Medeiros (foto), primeiro dos que pretendem concorrer ao Senado por MT a ter o nome homologado na convenção do PL, realizada na quarta (22), começou a fazer "dobradinha" em alguns municipios com Mauro Mendes (União). A ideia é um pedir voto para o outro mutuamente, já que estão em disputa duas cadeiras no Senado.

Medeiros acha que Mauro leva a 1ª vaga e, nessa linha, lhe resta brigar pela 2ª cadeira.

Por mais que conte com uma grande estrutura logística, coordenada pelo primeiro-suplente da chapa, empresário Odílio Balbinotti Filho, e pela força do bolsonarismo em MT, Medeiros enfrenta concorrentes muito competitivos.

Além de Mauro, carregam chances reais de ganhar o Senado o já senador Carlos Fávaro (PSD) e a deputada emedebista Janaina Riva, que ainda se mantém no páreo, mas pode jogar a toalha para ser candidata à vice-governadora na chapa de Pivetta. E ainda correm por fora o ex-senador Pedro Taques (PSB) e o produtor rural Antonio Galvan (Avante).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet