Notícias / Política

23/07/2026 - 07:31

TJMT absolve vice-prefeita de Jauru em ação sobre aglomeração na pandemia

Decisão unânime reconheceu ausência de provas para condenação por suposta infração às medidas sanitárias durante a Covid-19.

Por A redação do Jornal Oeste

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso absolveu a vice-prefeita de Jauru, reconhecendo a falta de provas para sustentar a condenação.

Os desembargadores entenderam que não ficou comprovado que a gestora tenha promovido ou incentivado aglomeração em desacordo com as normas sanitárias vigentes à época.

Com a decisão unânime, o TJMT reformou a sentença anterior e encerrou o processo, reafirmando que a condenação exige provas concretas da prática do delito.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por O povo, em 23.07.2026 às 10:03

    E muito legal sucesso jovem

 
Sitevip Internet