Notícias / Cidade/Região

28/06/2026 - 15:04

TJMT suspende expediente na segunda por jogo do Brasil

Por FatosdeMT

Tjmt

 (Crédito: Tjmt)
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso suspendeu o expediente em todo o Poder Judiciário estadual na próxima segunda-feira, 29 de junho, dia em que a Seleção Brasileira entra em campo pela Copa do Mundo. A portaria foi assinada pelo presidente da Corte, desembargador José Zuquim Nogueira, e justifica a medida pela necessidade de organizar o expediente em razão do horário da partida, marcada para as 13h, no horário de Mato Grosso. O Brasil disputa a fase eliminatória do Mundial após terminar a primeira fase na liderança do seu grupo.

A suspensão não atinge os serviços essenciais, as atividades urgentes e o plantão judiciário, que seguem regidos por normas próprias. Os prazos processuais que começariam ou terminariam na segunda ficam prorrogados para o primeiro dia útil seguinte, regra que vale também para prazos administrativos e regimentais em curso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet