Cáceres, Terça-Feira, 9 de Junho de 2026
01/06/2026 - 06:15 | Atualizado em 01/06/2026 - 10:09
Por Redação Jornal Oeste

por lucas, em 01.06.2026 às 13:34
Os vereadores de Cáceres deram um exemplo de responsabilidade com o dinheiro público ao abrirem mão do auxílio-alimentação ou ficaram com vergonha e medo das manifestações? Em um cenário de dificuldades econômicas para grande parte da população, a medida demonstra sensibilidade e compromisso com o interesse coletivo. Que essa atitude sirva de reflexão para outros agentes públicos que insistem em ampliar benefícios próprios enquanto a sociedade cobra mais eficiência, austeridade e respeito aos recursos dos contribuintes. Mas não vamos esquecer dos que votaram a favor desse benefício, JAMAIS VAMOS ESQUECER, JAMAIS, VAMOS FAZER UM LIMPA E LEMBREM SE QUE A POPULAÇÃO QUANDO QUER ELA MANDA, POIS ESTÃO AÍ PARA TRABALHAR EM FAVOR DO POVO E NÃO DOS INTERESSES PRÓPRIOS APRENDAM ISSO...
por Laus Hibbot, em 01.06.2026 às 07:48
E Franco "processo" Valério abriu mão? Eu acho que não....é um oportunista ..não adianta chorar, gritar ....dizer que vai processar ....Marcos Ribeiro, Magaly ...o pastor não vou dizer nada, se obriga o pobre de espírito a pagar o dízimo não vai abrir mão do R$ 1.7000....