Notícias / Cidade/Região

24/05/2026 - 05:23

Bombeiro militar salva bebê de sete meses engasgada

Mãe buscou ajuda no 4º Núcleo Bombeiro Militar e criança foi socorrida a tempo

Por A redação do Jornal Oeste

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Uma bebê de sete meses foi salva por um bombeiro militar após se engasgar, na tarde desta sexta-feira (22), em Guarantã do Norte, a 709 km de Cuiabá. O atendimento rápido evitou uma tragédia e garantiu a recuperação da criança.
 
Desesperada, a mãe levou a bebê diretamente ao 4º Núcleo Bombeiro Militar por volta das 15h. Ao perceber a gravidade da situação, o militar de plantão iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas.

Após os procedimentos realizados na unidade, a bebê voltou a respirar ainda no local. Em seguida, ela foi encaminhada ao hospital do município, acompanhada da mãe, para avaliação médica e passa bem.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet