O senador Carlos Fávaro está em Cáceres para cumprir agenda hoje. E, amanhã, após outro compromisso, seguirá para a região visando fortalecimento institucional, diálogo com trabalhadores e participação em atividades acadêmicas e culturais.
Hoje, dia 25, às 19h, o parlamentar visita o campus da Universidade do Estado de Mato Grosso em Cáceres. Em seguida, às 20h30, participa no auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Sematur) da programação da “Semana de História”, evento voltado ao debate acadêmico, cultural e social, reunindo estudantes, professores e representantes da comunidade local.
A agenda segue amanhã, terça-feira (26), com início às 8h30 no Sindicato dos Trabalhadores, em Cáceres. Logo após, às 9h30, o senador estará na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura do município para reuniões institucionais. No período da tarde, a programação continua pela região Oeste, com visita ao município de Salto do Céu às 13h e encerramento da agenda em Rio Branco, às 16h30.