Notícias / Polícia

10/05/2026 - 11:24

NA MANHÃ DESTE SÁBADO - Jovem de 25 anos é encontrado morto com cortes no pescoço em Cáceres

Por Daffiny Delgado | Estadão Mato Grosso

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um jovem de 25 anos, identificado como Loilso Gonçalves de Oliveira foi encontrado morto na manhã deste sábado, 09 de maio, na praia da Sicmatur, em Cáceres (225 km de Cuiabá). A vítima apresentava ferimentos de faca no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 07h, sobre a localização do cadáver, na região da Praia do Daveron.Quando chegaram no local, os militares encontraram a vítima ensanguentada e já sem sinais vitais. Em análise preliminar, foi constatado que a vítima apresentava diversas perfurações no pescoço.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Em checagem, foi constatado também que Loilso tem passagens criminais por furto e tráfico ilícito de drogas.

A Polícia Civil apura o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet