Durante uma fiscalização de trânsito realizada na Avenida Mato Grosso, a Polícia Militar prendeu um casal por associação ao tráfico de drogas. A equipe de motopatrulhamento percebeu atitude suspeita dos ocupantes de uma motocicleta e realizou a abordagem. Com o condutor, os policiais encontraram sete porções de maconha embaladas para venda, totalizando cerca de 27 gramas.
Segundo a PM, o motociclista demonstrou nervosismo ao avistar os militares e hesitou ao tentar retornar pela via. Durante a revista, a passageira foi flagrada com R$ 80 em dinheiro, papel seda, isqueiro e cigarros. A motocicleta estava com a documentação regular, porém a placa apresentava avarias e estava dobrada, dificultando a identificação.
Diante dos indícios de comercialização de entorpecentes, o casal recebeu voz de prisão ainda no local. Após o registro da ocorrência no 18º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
A Polícia Judiciária Civil ficará responsável pelas medidas legais e continuidade das investigações.