Notícias / Cidade/Região

04/05/2026 - 14:23

​Expansão no Setor Leiteiro em MT

Laticínio Fortaleza amplia atuação e atrai produtores no Oeste

Por A redação do Jornal Oeste

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O Laticínio Fortaleza expandiu operações para Salto do Céu e Araputanga.  A empresa amplia a captação de leite e fortalece a concorrência regional.  O movimento ocorre em meio à crise do leite no cenário nacional.

A entrada ocorreu após queixas de atrasos e baixos pagamentos de outras empresas.  O laticínio ofereceu cerca de R$ 0,40 a mais por litro como estratégia.  A política de preços ajudou a conquistar produtores locais.

O pagamento é feito antecipadamente, todo dia 20 de cada mês.  Atualmente, cerca de 300 famílias são atendidas na região.  A empresa planeja expandir com base operacional no Oeste de Mato Grosso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet