Notícias / Polícia

28/04/2026 - 14:31

Motorista fica preso às ferragens após bater em caminhão canavieiro na MT-170, em Curvelândia

Vítima sofreu fraturas graves nas duas pernas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros; homem foi transferido para hospital em Cáceres.

Por Nailton Alves | Canal Diario

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) trabalhou no resgate de um motorista após um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo (26), na rodovia MT-170, no município de Curvelândia (a 280 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada por volta de 00h13. A 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar (2ª CIBM) foi acionada após a colisão violenta entre um veículo de passeio e um caminhão canavieiro.

Com o impacto da batida, o motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens. A equipe de resgate precisou utilizar equipamentos de desencarceramento, realizando a retirada da porta do motorista e a expansão do painel do veículo para conseguir liberar o condutor.

A vítima sofreu fraturas severas, sendo uma fratura exposta na perna esquerda e outra fratura na perna direita. Após ser retirado das ferragens, o homem foi cuidadosamente imobilizado e entregue aos cuidados de uma ambulância da equipe de saúde do município.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde em Cáceres. Um bombeiro militar acompanhou a vítima durante todo o transporte para garantir suporte até a chegada ao hospital.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet